Elas por Elas

Elas por ElasNovelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Elas por Elas – Ameaçado por Míriam, Sérgio tenta matá-la no hospital: “Maldita”

Sérgio e Míriam em Elas por Elas (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Sérgio e Míriam em Elas por Elas (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Sérgio tentará matar Mirim em Elas por Elas

Míriam (Paula Cohen) definitivamente se tornará uma pedra no sapato na vida de Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas. A enfermeira guarda um segredo macabro do veterano no remake assinado por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Se sentindo completamente encurralado pelas ameaças de Míriam (Paula Cohen), Sérgio deixará o seu instinto assassino falar mais alto na novela das seis da Globo.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Filho de Agatha, Hélio se rebela contra a mãe por amor a Petra

Isso porque o personagem de Marcos Caruso decidirá se vingar da enfermeira e tentará matá-la no hospital de acordo com informações do Resumo das Novelas. Porém, Jonas (Mateus Solano) aparecerá bem na hora e ficará a maior saia justa.

“O que é isso?”, perguntará assustado, o homem tentando salvar a vida da enfermeira do ataque do vilão. “A senhora está bem?”, questionará Jonas. “Tá tudo bem, calma. Não se preocupa. Isso é comum. O confinamento deixa as pessoas confusas, assim como a medicação que foi administrada. Somos velhos amigos”, disparará a forasteira.

Veja também

Míriam vai chantagear Sérgio (Foto: Reprodução / Globo)
Míriam vai chantagear Sérgio (Foto: Reprodução / Globo)

O pai de Helena (Isabel Teixeira), por sua vez, entrará na dela e pedirá desculpas pelo que fez. “Não sei o que me deu. Estava fora de mim. Me desculpe, Miriam. Perdão. Como ela disse, somos velhos amigos”, mentirá Sérgio na cara da “Maldita”.

“Vem, meu querido. Tem que fazer repouso. Foi um surto. Já tá tudo bem”, desconversará a enfermeira. Sérgio logo  tratará de avisar a Helena que a personagem de Paula Cohen seguirá em sua casa prestando os seus serviços.

Jonas flagra Sérgio tentando matar Míriam em Elas por Elas (Foto: Reprodução / Globo)
Jonas flagra Sérgio tentando matar Míriam em Elas por Elas (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (16)?

Adriana aconselha Ísis a conversar com Giovanni sobre o resultado do exame de DNA. Jonas flagra Sérgio discutindo com Miriam, mas os dois disfarçam. Míriam conta a Jonas que conheceu Sérgio no parto de Giovanni. Ísis beija Giovanni, confirmando que os dois não são irmãos. Yeda assessora Taís. Pedro se interessa por Taís.

Helena pede que Sérgio a ajude a salvar seu casamento. Tony sonda Yeda sobre Ísis. Cris se irrita por não conseguir falar com Giovanni. Natália afirma ser amiga de Carol. Giovanni apresenta Ísis como sua namorada, e Helena se desespera.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]