Celebridades

Elba Ramalho dá festão para 500 pessoas em meio a pandemia, polícia invade o local e acaba com tudo

Festa: Elba Ramalho acabou se envolvendo em grande polêmica (Foto: Reprodução)
Elba Ramalho acabou se envolvendo em grande polêmica (Foto: Reprodução)

Cantora se mostrou bastante surpresa com o acontecido

Após Carlinhos Maia, que recentemente deu um festão para centenas de pessoas, intitulado de Natal da Vila, agora, quem se envolveu em uma grande polêmica foi a cantora Elba Ramalho. Acontece que uma festa realizada em uma casa alugada por ela em Trancoso, acabou sendo invadida pela polícia nesta última terça (29), a mesma acabou com a festa, proibida pela prefeitura de Porto Seguro, onde fica Trancoso, devido a pandemia do coronavírus.

+Audiência 29/12: Retrospectiva da Globo lidera com folga no Ibope enquanto SBT e Record lutam por migalhas

O fato acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter. Acontece que o local supostamente estava sendo alugado para turistas de outro estado, ao que tudo indica, São Paulo. Os ingressos para a festança, vale dizer, foram comercializados.

CANTORA NÃO ESTAVA NO FESTÃO

Elba Ramalho, por sua vez, não estava na festança, e sim hospedada no ClubMed, que fica a 10 km da casa alugada. Em entrevista para à Revista Quem, a cantora falou que só ficou sabendo da aglomeração enquanto estava participando de uma missa, e na oportunidade, ficou bastante assustada.

+Lívia Andrade vem à público e quebra o silêncio sobre polêmica com namorado: “Agora eu vou falar”

“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, contou ela.

+Retrospectiva da Globo monta “dossiê” contra Bolsonaro, expõe podres do presidente e envolve William Bonner

A cantora ainda falou sobre a regra existente em Porto Seguro: “Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, finalizou.

Assista ao vídeo abaixo!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.