Celebridades

Celebridades

Elba Ramalho esquece onde deixou o carro e se envolve em confusão

A cantora Elba Ramalho (Foto: Reprodução)
A cantora Elba Ramalho (Foto: Reprodução)
A cantora Elba Ramalho passou por confusão (Foto: Reprodução)

Elba Ramalho acabou se envolvendo uma confusão recentemente. A cantora, que não costuma aparecer tanto na mídia, esqueceu qual era o seu carro em um estacionamento e saiu com outro do local. A informação é da jornalista Keila Jimenez, do quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral SP.

Sem Fábio Porchat, Record decreta fim de talk show na emissora

Sem saída, atores da Globo acabam com preconceito dentro da emissora e tomam decisão

O motorista do carro entrou em contato e conseguiu com que a cantora retornasse com o mesmo. Vale lembrar que no meio do ano a cantora revelou em entrevista para o programa TV Fama que acabou sendo passada para trás.

Cantora esqueceu carro em estacionamento. (Foto: Reprodução)

“Eu fiz o show para uma menina para uma suposta cirurgia que não teve, que não teria. É uma história maluca, tem muito maluco por aí, mas eu vou continuar ajudando não me desestimulei e quando me pedem eu sempre digo: ‘Onde há necessidade deve haver socorro’”, revelou ela.

Veja também

Acabou a timidez! Apresentador do Fofocalizando mostra corpão durante folga na Bahia

Ana Hickmann, Eliana, Luciano Huck e Faustão: Os apresentadores mais bem pagos da TV brasileira em 2018

“Ela devolveu o dinheiro e eu doei para várias instituições que eu tenho. Ela foi íntegra, pediu perdão e disse que ia pedir perdão pra Deus. Na verdade eu tenho pena da filha que está sendo usada, mas é isso, Deus conserta as coisas”, completou.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários