menu

Celebridades

Celebridades

Elba Ramalho explica festa para 700 pessoas em sua casa e entra na Justiça: “Estava na missa”

A cantora Elba Ramalho (Foto: Reprodução)
A cantora Elba Ramalho (Foto: Reprodução)
A cantora Elba Ramalho (Foto: Reprodução)
A cantora Elba Ramalho (Foto: Reprodução)

Elba Ramalho processa todo mundo após sua casa virar um festão

A cantora Elba Ramalho explicou a festa que aconteceu para 700 pessoas em sua residência em Trancoso, na Bahia, em plena pandemia.

Ela foi surpreendida com a repercussão de uma festança para 700 pessoas em sua residência em Trancoso, na Bahia. Contudo, ela explicou que não era ela quem estava dando a festa, e sim inquilinos.

Elba Ramalho inclusive quer a rescisão do contrato de aluguel com os inquilinos. O empresário da beldade confirmou tudo ao UOL. “Elba solicitou a retratação e a rescisão do contrato de locação”, declarou o sujeito. Fora o pedido de rescisão do contrato, a artista pretende entrar com processo no judiciário contra quem sublocou a residência entre os dias 25 de dezembro e 4 de janeiro sem sua autorização.

Veja também

+ Rodrigo Bocardi tem feito histórico da Globo, ocupa 4 cadeiras e rasteira em William Bonner é dada: “É ele mesmo”

Elba Ramalho no programa Tamanho Família da Globo (foto: Reprodução/ TV Globo)
Elba no programa Tamanho Família da Globo (foto: Reprodução/ TV Globo)

Mais sobre isso

Nesta terça (29), a polícia de lá acabou com uma festa na casa que, segundo Elba Ramalho, estava alugada para turistas, como ela faz normalmente nessa época do ano. A famosa disse que havia permitido um evento para menos pessoas e que soube durante uma missa de tudo que ocorreu.

+ Marcius Melhem, em guerra com Dani Calabresa, vê famosas da Globo indo a justiça e tem vida estraçalhada: “Denúncia”

Segundo o empresário de Elba Ramalho, ela está chateada com a situação. “Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, declarou ela em entrevista à Quem.

Elba Ramalho, de 69 anos, contou ainda que está ficando no ClubMed, um hotel a 10 km de sua casa locada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários