Celebridades

Celebridades

“Ele é gay”, Carla Perez se depara com escândalo gay do marido e toma decisão no casamento: “22 anos”

Carla Perez e Xanddy estão juntos há 22 anos (Foto: Reprodução / Instagram)
Carla Perez e Xanddy estão juntos há 22 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

Carla Perez falou sobre boatos envolvendo sexualidade do marido

Carla Perez e Xanddy estão casados há mais de duas décadas. Ela que foi dançarina do É O Tchan e fez bastante sucesso no passado, e o cantor, são muito amados pelo público brasileiro. Porém, nem sempre foi assim. Na verdade, no começo da relação, eles passaram por momentos extremamente difíceis.

Xanddy e Carla Perez, decidiram tomar uma decisão bem pontual. Juntos, eles tatuaram o nome um do outro, mostrando o quanto se amam. Ele e Carla Perez, inclusive, tatuaram o dia da cerimônia no mesmo local da pele. E para continuar as comemorações, eles viajaram para às Maldivas. Na legenda da postagem, o cantor fez questão de se declarar para a sua esposa.

“Vinte e dois anos juntos, 20 de casados, olhando pra mesma direção, sempre!! Sou um homem privilegiado por ter você, meu amor. Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até eternidade”, escreveu o cantor. “Temos muito o que celebrar, então vamos aproveitar, porque oficialmente hoje é o nosso dia”, continuou ele.

“Ano passado casamos mais uma vez, este ano o rabisco que simboliza a força da nossa aliança. Te amo infinito, meu neném”, completou Xanddy.

DECLARAÇÃO

E apesar de estarem juntos há 22 anos, Carla e o marido já deixaram evidente que diversas pessoas tentaram acabar com o casamento dos dois. Entre eles, teve gente insistindo para Carla Perez que o seu marido era gay.

Veja também

Recentemente, Carla Perez, em entrevista, falou do começo do seu namoro com Xanddy. “Não se empolgue, porque ele é gay”, disse ela, pontuando o que as pessoas diziam em relação a Xanddy durante o período em que ela estava conhecendo o cantor.

Carla Perez, Xanddy
Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários