Mara Maravilha

Mara Maravilha

“Ele é um gay tarado”, Mara Maravilha detona a sexualidade do marido e explode ao confirmar

Mara Maravilha e Gabriel Torres (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e Gabriel Torres (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha resolveu responder a respeito da sexualidade do marido e disse se ela era gay

Mara Maravilha é um dos grandes personagens da televisão brasileira. Além de ter sido uma grande cantora, a famosa também se arriscou como apresentadora e nos últimos anos vem desempenhando essa função no SBT. Contudo, ela continua se envolvendo em uma série de polêmicas.

Na última semana, por exemplo, Mara Maravilha participou do podcast Papagaio Falante com o seu marido, o ator e produtor Gabriel Torres, e acabou dando o que falar. Isso porque a ex-cantora gospel deu uma declaração bastante polêmica a respeito do rapaz e surpreendeu todos os presentes.

Gabriel Torres estava conversando sobre as diferenças do casal, quando Mara Maravilha fez a declaração inusitada em tom de brincadeira. “O pessoal fala ‘ah, porque ele é gay’. Meu filho! Quem vai falar que eu sou homofóbica? Eu tô com um gay tarado”, disse a cantora, que fez uma revelação inusitada.

Gabriel Torres e Mara Maravilha passaram por crise na relação (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Torres e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-cantora gospel confessou que ofereceu ‘vale night’ ao marido e funciona como uma espécie de passe livre, uma permissão para sair sozinho e curtir sem culpa. A ideia de Mara Maravilha surgiu, principalmente, em função da diferença de idade entre os dois. Enquanto, ela tem 53, Gabriel Torres tem apenas 32 anos.

APRESENTADORA FALA DOS RUMORES

No ano passado, Mara Maravilha falou dos rumores envolvendo a sexualidade de Gabriel Torres: “No mundo que a gente está hoje, qual é o problema se ele for gay? Se um gay quiser ser bi, e daí? Depois a preconceituosa é a mamãe aqui, né? Julgam tudo. Cada um vive a sua vida. A nossa conta para pagar ninguém quer receber em baixo da porta, né? Fala sério!”.

Veja também

GABRIEL TORRES SE DEFENDE DE COMENTÁRIOS

O próprio Gabriel Torres se defendeu dos comentários sobre sua sexualidade. Ele não se aguentou e mandou na lata para uma internauta: “Eu sou hétero e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, mito orgulho, aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas e feias! Daí me pergunto: como querem respeito?”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Mara maravilha

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários