Joelma

Joelma

“Ele espancava”, Joelma confirma agressão, expõe desespero avassalador e desmorona: “Não conseguia mais sorrir”

"Ele espancava", Joelma confirma agressão, expõe desespero avassalador e desmorona: "Não conseguia mais sorrir"
Joelma (Reprodução: Globo)

A cantora confirmou que sua família era vítima de agressões de seu pai quando criança

Joelma participou da última edição do “Jojo Nove e Meia” no Multishow e abriu o jogo sobre diversas intimidades da sua vida. Dentre elas, a cantora desabafou sobre a agressão que sua mãe sofria de seu pai, quando era criança.

Tudo aconteceu quando a ex de Ximbinha falava sobre a música Perdeu a Razão, de Marília Mendonça, onde relata um relacionamento abusivo. Logo, a cantora relacionou a obra com o que viveu dentro de casa.

“Faz parte da minha história. Meu pai era completamente abusivo com a minha mãe. Ele não batia na minha mãe, ele espancava a minha mãe. Eu tinha cinco anos de idade e eu lembro de tudo”, desabafou Joelma.

Veja também

Por mais que as agressões tenham ocorrido quando ela era criança, demorou bons anos para voltar a falar com seu pai. “Chegou um momento da minha vida que eu não conseguia mais sorrir. E eu disse: ‘Eu sei o caminho de volta’. E eu aprendi a perdoar. O meu pai foi embora de casa, quando eu fui falar com ele, eu já tinha os meus 40 e poucos anos”, confirmou ela, que recentemente dispensou Alexandre Borges.

"Ele espancava", Joelma confirma agressão, expõe desespero avassalador e desmorona: "Não conseguia mais sorrir"
Joelma em conversa com Jojo Todynho, no Multishow (Foto: Reprodução)

E muito se engana quem pensa que só sua genitora corria perigo de vida com seu pai. Ela e seus irmãos, inclusive, também foram vítimas do homem.

“Eu pensei, realmente, que um dia ia dar ruim, que um dia ia acontecer uma desgraça. Não era só com a minha mãe. Era com a gente também, com as crianças também. Mas, graças a Deus, ele foi embora, eu tinha oito anos quando ele foi embora e nunca mais voltou”, confessou ela, que só foi falar novamente com ele três décadas depois.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Joelma

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários