Reinaldo Gottino

Lima DuarteReinaldo Gottino

Reinaldo Gottino abre Balanço Geral com notícia sobre Lima Duarte e crava situação: “Ele fez isso”

Reinaldo Gottino traz novos detalhes sobre o acidente de carro envolvendo Lima Duarte (Foto Reprodução/Internet)
Reinaldo Gottino traz novos detalhes sobre o acidente de carro envolvendo Lima Duarte (Foto Reprodução/Internet)

Reinaldo Gottino abre o “Balanço Geral” com caso chocante envolvendo o ator Lima Duarte

Reinaldo Gottino, nessa segunda feira, (06), abriu o “Balanço Geral”, da Record com detalhes sobre o acidente gravíssimo de carro envolvendo Lima Duarte e uma entregadora.

O acidente aconteceu na última sexta feira, na Avenida Antártica, Zona Oeste de São Paulo. Segundo as versões apuradas a princípio, o caso se deu quando Lima colidiu com uma motociclista, uma mulher, que se identificou como Simone.

Guerra das versões

Reinaldo Gottino, por sua vez,  trouxe a tona outras versões sobre o caso, visto que a moça contestou a versão de Lima Duarte, dizendo que o ator contou uma história diferente para a polícia.

Porém o apresentador fez questão de afirmar que há uma nova testemunha que será fundamental juntamente com as imagens de segurança:

“Nesse momento tem uma guerra de versões mas a Marcela (repórter) conseguiu uma testemunha que será fundamental para apurar o que aconteceu”

Veja também

Nisso, Gottino cortou para a Marcela, repórter que está cobrindo o caso e ela passou a dar detalhes sobre a situação:

“Ela estava transitando, bem próximo à faixa de ônibus, quando de repente, sem se dar conta de que era o ator, Lima Duarte teria acelerado em alta velocidade, para fazer uma ultrapassagem, e nesse momento ele teria atingido a moto dela” – Iniciou ela que continuou:

 “Foi aí  que ela acabou se acidentando, ela capotou inclusive com a moto, e chegou a cair aqui na faixa de ônibus. Logo em seguida, Lima Duarte resolveu descer do veículo, e veio até aqui, prestou os primeiros socorros, e aguardou não apenas o corpo de bombeiros como a polícia militar”

Nisso Marcela começou a detalhar a versão de Simone nos fatos:

“Ela disse que enquanto estava estirada no chão, o ator começou a atrair o público que quis tirar foto com ele, que atendeu todo esse público, mas o ator não deixou nenhum contato dele nem quis saber o estado de saúde dela, até esse momento”– Iniciou ela que continuou:

“Ela fraturou dois ossos, em 5 lugares diferentes, o estado dela é grave, ela precisa de uma cirurgia, mas alega que em nenhum momento a assessoria do ator entrou em contato com ela, e o médico ainda não passou para dar uma previsão de quando essa cirurgia será feita”

Marcela então concluiu dizendo sobre uma testemunha que surgiu, e que trabalha na região, que viu todo acidente e alega que a culpada foi a Simone e que Lima Duarte prestou todo o atendimento necessário.

Agora estão aguardando a apuração das imagens de segurança juntamente com os testemunhos das pessoas ali presentes. Nisso Reinaldo Gottino não se aguentou e deu sua opinião pessoal:

“Acidentes podem acontecer com qualquer pessoa, o mais importante é você descer do carro, e pedir socorro, e ele fez isso, ele fez o correto. Ele não foi covarde, não fugiu, ele ficou e permaneceu. A vítima ficou incomodada porque o policial quis tirar foto com Lima Duarte, mas aí é sobre o policial não sobre Lima Duarte.” – Disparou Reinaldo Gottino

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.