Ratinho

Ratinho

“Ele paga”, Ratinho faz confissão sobre Silvio Santos e entrega esquema para evitar falência: “Sou a favor”

Ratinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Ratinho fez uma análise sobre a situação financeira do Brasil e envolveu até mesmo o nome de Silvio Santos em seu “plano”

Ratinho fez um balanço sobre a situação econômica do país e abriu o jogo sobre o posicionamento de ricos no país em relação ao equilíbrio financeiro. Em conversa com os seus colegas do programa do SBT na Rádio Massa FM, o veterano contou o que ele acredita ser melhor pra economia e ainda envolvendo Silvio Santos na história.

No programa da última sexta-feira (30), o apresentador afirmou acreditar que ricos devem ceder uma pequena porcentagem de suas fortunas para ajudar as pessoas mais pobres e, com isso, fazer com que a economia fica mais equilibrada. Tudo isso deve ser regido de acordo com os posicionamentos do governo.

PLANO PARA EQUILIBRAR ECONOMIA

“Se você tirar 1,5% por cento de imposto a mais dos mais ricos você mantém os mais pobres em uma situação razoavelmente boa. É uma questão de equilíbrio. Aqui no Brasil, desde a época de Portugal, eles tem medo de cobrar o mais rico”, disse Ratinho.

Ele continuou: “Quanto é que o Ratinho faturou? Faturou x. ‘Oh, Ratinho, você vai ter que pagar um pouco a mais de imposto para ajudar o povo do país’. Eu sou a favor. Eu pago, Silvio Santos paga, o dono das Pernambucanas paga, o dono da Riachuelo paga, o dono da Tele Sena paga, todo mundo paga. Eu deveria ser presidente do país”.

BAIXA AUDIÊNCIA

Ratinho tem enfrentado um momento delicado no SBT. Mesmo com uma entrevista inédita com o presidente Jair Bolsonaro na semana passada, o programa do veterano tem ido de mal a pior na audiência. De acordo com dados obtidos do ibope, a atração marcou 6 pontos em São Paulo com as declarações do presidente.

Veja também

Ratinho com sua turma em programa na rádio (Foto: Reprodução/YouTube)
Ratinho com sua turma em programa na rádio (Foto: Reprodução/YouTube)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ratinho

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários