Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

“Ele passou mal”, sertanejo é internado, enfrenta crise no hospital e relato cruel expõe fim definitivo da carreira

Chitãozinho e Xororó, sertanejo
Chitãozinho e Xororó (Foto: AGNews)

Chitãozinho e Xororó contaram história sobre Meirinho, da dupla com Roberto

Em um relato surpreendente, Chitãozinho e Xororó falaram sobre um amigo de longa data, que também faz parte do sertanejo nacional. Em conversa com André Piunti, no YouTube, os irmãos expuseram o fim da carreira de Meirinho.

Na época, o artista ainda cantava com Roberto. Mas, por causa de um problema psicológico, envolvendo também o estresse do palco, ele precisou de ajuda médica.

+ Zilu causa mágoa na família, se afasta dos filhos e confirma aos beijos com outra mulher: “Há 2 anos”

“Ele ficou doente, ficou internado. Teve uma crise. Foi Síndrome do Pânico, por causa de uma coxinha que ele comeu e fez mal, depois foi desencadeando. Ele vinha de muito tempo estressado, na estrada”, contou Xororó, sendo completado pelo parceiro.

“Meirinho passou mal, deu algum clique na cabeça dele e ele achou que não podia mais tocar. Era pânico mesmo. Vivia cheio de remédios. Ele ficou bastante tempo no hospital”, acrescentou Chitãozinho.

Veja também

Hoje, Roberto canta com o filho de Meirinho, que leva o mesmo nome do pai.

+ Bruna Marquezine assume relação com cantora famosa e se declara em público: “Já posso dizer que te amo”

Saiba mais sobre sertanejo

Depois de 2 anos longe do público, Chitãozinho e Xororó voltaram aos palcos com um show especial. Eles estão na estrada junto com os companheiros de longa data, apresentando a turnê dos “AMIGOS”, ao lado de Zezé Di Camargo, Luciano e Leonardo.

+ Participante dá rasteira na Globo, é expulso da final do BBB22 e Boninho detona: “Morreu para nós”

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários