Celebridades

Celebridades

“Ele saiu conversando, consciente”, diz policial que resgatou Cristiano Araújo

(Foto:Divulgação)
Cristiano Araújo estava vivo quando foi resgatado (Foto: Divulgação)
Cristiano Araújo estava vivo quando foi resgatado (Foto: Divulgação)

Durante o “Hoje em Dia”, da Record, desta quarta-feira (24), o policial rodoviário federal Newton Moraes falou sobre as causas do acidente que causou o falecimento do cantor, e disse que ele ainda estava vivo quando foi resgatado.

Como os passageiros dos bancos dianteiros tiveram ferimentos leves e Cristiano e a namorada Allana, que estavam no banco traseiro, faleceram, o policial acredita que eles não estavam usando cinto de segurança. Outra hipótese é que o motorista tenha dormindo ao volante.

— Acreditamos que os dois da frente tiveram ferimentos leves por causa do cinto de segurança

De acordo com Newton, quando o resgate chegou, o cantor ainda estava consciente.

— Ele saiu direto da maca e da maca para a ambulância

Veja também

— A informação que nós tivemos, e é até importante o que eu vou dizer, às vezes existem pancadas que os pacientes levam e elas não ficam evidentes, somente internamente. De lá, ele saiu conversando, consciente, agitado, tentava levantar e as pessoas não deixavam

— Fico muito chateado, consternado porque eu conhecia o cantor e a namorada dele. Nós estamos atravessando em boa parte do Brasil um período crítico com festas juninas, festas religiosas, então é bom que as pessoas entendam o quanto nós somos criteriosos com relação a bebida alcoólica. Chamamos a atenção para quem vai em eventos não beba álcool, sei que não tem a ver com esse caso, mas nestes momentos a gente vê como a vida é preciosa

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários