BOMBAS

Luto com morte de protagonista e Electra jogada na prisão: Família é Tudo vai do céu ao inferno com 2 bombas

08/07/2024 às 12h11

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Luto e Electra presa em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Protagonista à beira da morte e Electra caindo em mais um golpe e sendo jogada na prisão em Família é Tudo. Fortes emoções estão previstas para os próximos capítulos do folhetim

Não chega a ser nem mais novidade em Família é Tudo, o fato de Electra (Juliana Paiva) mais uma vez ser prejudicada ao cair num golpe de Jéssica (Rafa Kalimann) na trama escrita por Daniel Ortiz. Porém, dessa vez a situação vai se complicar ainda mais para o lado da mocinha.

A vilã da novela das sete da Globo ficará uma fera após ver a rival conseguir vaga para o elenco de um espetáculo de dança. Invejosa, Jéssica achará que está na hora de fazer a inimiga sair de cena e comentará com Mila (Ana Hikari) em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19 de julho de acordo com informações do Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu devia era dar um sumiço na Electra. Se ela desaparece, quem sabe o Luca [Jayme Matarazzo] se acalma e desiste de ficar investigando [quem armou contra ele]. E eu ainda fico com o lugar dela no espetáculo”, dirá a víbora interpretada por Rafa Kalimann.

“Cê não tá pensando em matar a Electra?”, vai se assustar a amante de Hans (Raphael Logam). “Claro que não, Mila. Mas talvez retomar um plano antigo de mandar aquela desgraçada de volta pra cadeia”, revelará a irmã de Maya (Sabrina Petraglia).

Continua após o Veja Também

Veja também

A megera saberá de que Electra voltou a dar aulas de balé numa comunidade. Ela mandará que sua comparsa vá até o local e coloque a droga na mochila da mocinha, sem que ela veja. Jéssica, então, fará uma denúncia anônima para a polícia, que surgirá na aula de balé em cenas do capítulo do dia 20 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policiais começarão a fazer uma revista nos pertences de todas as meninas. Ao encontrarem a droga com Electra, ela será presa em flagrante e levada para a delegacia de camburão. Mais um baque a personagem de Juliana Paiva terá que enfrentar.

“Por favor, não faz isso! Eu juro, botaram essa droga na minha mochila! Eu tô falando a verdade! Eu não posso ser presa. Pelo amor de Deus, acredita em mim, o pacote não é meu! Eu sou inocente”, afirmará a mocinha, mas os policiais a deterão mesmo assim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jéssica e Electra em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Jéssica e Electra em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

PROTAGONISTA VAI MORRER?

Tom (Renato Góes) descobriu um aneurisma e acabou ficando em choque ao saber que precisará passar por uma cirurgia, embora o procedimento não seja garantia de nada, e até a operação, o skatista precisará evitar atividades esportivas. O filho de Brenda (Alexandra Richter) descobriu o problema de saúde durante exames de rotina.

Atordoado com a possibilidade de morrer, o amigo de Luca preferiu manter segredo. Porém, o noivo de Vênus (Nathalia Dill) não seguirá as recomendações médicas, ou seja, que deve se poupar de atividades de risco.

“Agora, é importante parar imediatamente com qualquer atividade física mais intensa. O esforço pode causar aumento da pressão arterial, o que seria muito perigoso. Se você bater a cabeça andando de skate, corre o risco de romper aneurisma. Por favor, não suba num skate até fazer esse exame e decidirmos o tipo de cirurgia que temos que fazer”, instruirá a especialista interpretada por Monique Curi.

O noivo de Vênus sairá do consultório atordoado. Ele verá seu skate preso por um suporte em sua moto e ficará remoendo as palavras que acabou de ouvir. Teimoso, o personagem de Renato Góes manterá a sua participação no campeonato de skate antes de ser internado.

No dia da competição, o protagonista da novela das sete da Globo arriscará as manobras mais difíceis, sendo ovacionado pelos filhos e pela noiva, e se saindo campeão outra vez. Único a saber de todas a verdade, Wilson (Caio Giovani) ainda tentará fazer o amigo mudar de ideia, mas o herdeiro de Ramón (Jayme Periardi) estará irredutível.

Já na hora de dar pontapé inicial às manobras, Tom se recordará do conselho do amigo: “Cê pode morrer se cair desse skate!”, disse Wilson. O skatista respirará fundo e fará a apresentação sem erros. Ele sairá da pista com muito aplausos, mas ao mesmo tempo praticamente cavando a própria ‘cova’.

Tom na novela Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Tom na novela Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (08) EM FAMÍLIA É TUDO?

Tom enfrenta Wilson e decide competir. Ernesto descobre que Andrômeda é uma grande cantora. Tom cai durante sua apresentação, e Wilson se desespera. Mila se enfurece com Nicole ao perceber o interesse de Hans pela jovem. Luca consegue o retrato-falado de Ana.

Andrômeda expulsa Luca da galeria. Hans se surpreende ao saber, por Ernesto, da evolução de Andrômeda. Júpiter fica angustiado ao ver Guto e Lupita juntos. Marta sugere a Otto que eles contem a verdade para Netuno/Léo. Tom faz uma volta espetacular, e sai aplaudido da pista. Júpiter decide se declarar para Lupita.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Família é Tudo
Família é Tudo capítulos
Família é Tudo resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.