Celebridades

Eleição de Bolsonaro faz Pabllo Vittar virar assunto do momento e internautas cobram saída do Brasil

O cantor Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
O cantor Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, o povo brasileiro elegeu neste domingo (28) Jair Bolsonaro (PSL) como o próximo presidente do país. Com isso, ressurgiu na internet uma antiga fake news referente a Pabllo Vittar, que já explicamos no TV Foco.

Diz a lenda que Pabllo afirmou que sairia do Brasil com uma vitória do Bolsonaro, o que sempre foi negado pelo cantor e nunca foi registrado pela grande mídia. O fato é que a mentira, de tanto falada, acabou virando “verdade” e o nome de Pabllo está nos trending topics.

+João Guilherme faz dieta e choca com a quantidade de quilos que perdeu

A maior parte dos tweets é falando sobre a suposta saída de Vittar do Brasil. “Desculpa fugir do assunto, mas é hoje que Pablo Vittar sai do Brasil?”, questionou um internauta. “Será que o Pabllo Vittar já comprou a passagem para sair do Brasil?”, questionou outro.

A FAKE NEWS SOBRE PABLLO

Mesmo não tendo se candidatado para nenhum cargo público, Pabllo Vittar acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nessas eleições. Isso porque há um boato antigo de que ele deixará o Brasil caso Jair Bolsonaro (PSL) seja eleito como nosso próximo presidente.

Com essa possibilidade cada vez mais provável, Pabllo novamente esclareceu e deixou claro de que se trata de uma fake news. Em vídeo gravado para uma página política, Vittar desmentiu diversas notícias falsas que circulam a seu respeito.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

“Para de ficar indo na minha rede social falar pra eu arrumar as minhas malas, meu amor. Porque eu não vou embora do meu país. eu nasci aqui e vou morrer aqui”, disparou o cantor ao falar sobre a fake news de deixar o país, a mais famosa delas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;