No estúdio 1 da Band, a maquete vai se transformando no cenário para o debate desta quinta-feira. O trabalho ao longo dos últimos dias reuniu profissionais de diversas áreas.
Ao lado da posição do mediador, estão distribuídos os púlpitos para os quatro candidatos que disputam a preferência do eleitor. Eles vão debater em pé, mas terão um apoio para descansar.
O debate mobiliza 80 profissionais entre técnicos e jornalistas. Serão utilizadas 13 câmeras que vão transmitir imagens em alta definição do primeiro confronto entre os candidatos à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O cenário mantém outra característica dos debates da Band. A presença da plateia. Desta vez, 180 poltronas vão abrigar jornalistas e convidados da emissora e dos partidos.
A cobertura completa, você confere aqui no TV em Foco.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui