Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

Eleições 2022! Lula perde superioridade sobre Bolsonaro e números impressionam; veja

Lula e Bolsonaro lideram pesquisa nas eleições 2022 (Foto: Montagem)
Lula e Bolsonaro lideram pesquisa nas eleições 2022 (Foto: Montagem)

De acordo com a pesquisa PoderData, Bolsonaro vem se aproximando cada vez mais de Lula

O cenário presidencial de 2022 está ficando cada vez mais apertado para os candidatos e a disputa por uma vaga na presidência promete ser disputada, pelo menos é o que indicada a pesquisa PoderData, realizada de 25 a 27 de outubro.

De acordo com os números, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diminuiu a diferença sobre Lula (PT), e hoje perderia para o ex-presidente com a distância de 15 pontos percentuais, 37% a 52%, caso houvesse um 2º turno.

Isso é uma boa para o político que governa o país e tentará sua reeleição, já que na primeira pesquisa o placar era de 55% a 30% contra Bolsonaro, ou seja, 25 pontos na frente.

Vale destacar que a pesquisa PoderData foi realizada por meio de ligações telefônicas, onde 2.500 pessoas foram entrevistas em 420 municípios.

Vistos como os nomes mais fortes nas eleições de 2022, Lula e Bolsonaro lideram com folga a pesquisa nos cenários de 1º turno.

Veja também

UNIÃO CONTRA À GLOBO

Se assemelhando ao atual presidente Jair Bolsonaro, que tem a Globo como rival por causa das notícias que são exibidas nos telejornais diariamente, Lula resolveu tomar uma decisão radical sobre as eleições presidenciais que acontecem no ano que vem e que ele desponta como favorito em todas as pesquisas.

O ex-presidente decidiu que não concederá nenhuma entrevista à Globo, a exemplo do que também pretende fazer o atual presidente, dessa forma esvaziando uma das principais atrações da emissora em época de eleição: as sabatinas com os presidenciáveis no Jornal Nacional, que sempre costumam atrair muitos telespectadores

Lula e Bolsonaro unidos contra a Globo - Foto: Reprodução
Lula e Bolsonaro unidos contra a Globo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários