Celebridades Mais destaques

Eleita atriz revelação, Carol Duarte dispara: “Que os Ivans da vida real não sejam mortos”

A atriz Carol Duarte no palco do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz Carol Duarte no palco do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Acontece na noite deste domingo (10) na Globo a grande cerimônia do Melhores do Ano, prêmio tradicional que é exibido todos os anos no Domingão do Faustão. Após ser consagrada como vencedora da categoria “melhor atriz revelação”, a atriz Carol Duarte fez um discurso emocionado sobre o tema abordado por sua personagem em A Força do Querer.

“Gente, obrigada. Tô muito feliz de estar aqui. Um personagem que marcou minha vida, e acho que marcou a vida de muitas pessoas. Muito importante falar sobre esse tema“, disse a atriz, que interpretou um personagem transsexual na trama.

A atriz completou falando sobre os casos de violência contra homossexuais no Brasil: “Às vezes você tem um amigo, um filho que tá aí, e a gente é um dos países que mais matam por isso”. Faustão completou: “Um país de muita hipocrisia, falsidade, preconceito”.

+Cantoras famosas apoiam Moranguinho contra Naldo após agressões

C contarolinuou destacando a importância social de sua reportagem: “Acho que o Ivan tomou uma dimensão muito bonita, as pessoas conseguiram entender melhor e criar um dialogo. O que eu espero desse personagem é que os Ivans da vida real não sejam mortos nas esquinas do Brasil pelo que são“.

“A novela acabou, a questão continua. Ninguém precisa ser trans pra lutar contra a transfobia, ninguém precisa ser gay pra lutar contra a homofobia“, finalizou.

SILVERO PEREIRA FALOU SOBRE INDICAÇÃO AO PRÊMIO

O ator Silvero Pereira tem muito o que comemorar. Destaque na novela A Força do Querer, ele foi indicado para o primeiro grande prêmio de sua carreira, o Melhores do Ano do Domingão.

Não estou feliz com o ‘sim’ ou com ‘não’. Estou feliz com o ‘já’, com o que já aconteceu. É um prêmio seleto e estou no meio dos meus de grandes artistas. Foram 18 anos de teatro“, comemorou ela em entrevista ao site Gshow.

Ele falou como foi cortar os cabelos longos: “Achei que fosse sofrer. A gente está sempre feliz com comodidade, achava meu cabelo grande muito lindo. Fui cortar preocupado com o resultado. Me sinto mais jovem”.

E comentou sobre mais mudanças: “Essa semana coloquei lentes de contato dentárias para ter um sorriso mais harmonioso. Estão falando que estou com semblante mais feliz. Me sinto assim mesmo. Foi um rompimento com o físico e emocional para trazer energias boas”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.