TV Foco

TV Foco

Elenco de “A Fazenda 7” mostra a que veio e tem sucessão de brigas histórica

Lorena Bueri arma barracos em reality. Foto Reprodução.
Lorena Bueri arma barracos em reality. Foto Reprodução.
Lorena Bueri arma barracos em reality. Foto Reprodução.

No meu último texto falando sobre “A Fazenda”, terminei dizendo que esse elenco mesmo não sendo o mais famoso da história do reality, certamente causaria muito. Dito e feito. O programa de ontem foi recheado de desavenças, de todos os lados imagináveis, nunca vi tantas brigas acontecerem praticamente ao mesmo tempo.

O primeiro Round foi entre Felipeh Campos e Oscar Maroni, o jornalista cansado dos papos inconvenientes do empresário, soltou o verbo. O segundo e terceiro Round foi protagonizado pela Lorena Bueri que no programa de estreia fez uma promessa ao público e está cumprindo, para quem não lembra ela disse “Vou botar fogo na roça”, com uma nítida perseguição a Heloisa Faissol, a morena faz de tudo para estar no centro das atenções e quer brigar a qualquer custo, mesmo que o motivo pela sua “luta pela verdadeira” esteja mascarado por uma necessidade de aparecer e para isso precisa arrumar confusão.

Como se não bastasse, Faissol ainda brigou com Diego por reclamar que a moça estava limpando um pano de chão sujo dentro da pia da cozinha, realmente estava errada. Não satisfeita por ter acabado as brigas, Lorena ainda discutiu com Oscar.

A entrada de Pepe e Neném pegou todos de surpresa, e sinceramente achei interessante as duas entrarem no programa disputando o prêmio, e tendo que fazer tudo juntas, será um verdadeiro teste as irmãs que terão que entrar em consenso em absolutamente tudo mesmo tendo opiniões diferentes. Por mim as duas, ou melhor, as três que estão no celeiro já poderiam ter entrado no clima tenso que esta na sede.

E para terminar tenho duas críticas a fazer a direção do programa, uma positiva e outra negativa. A positiva é que a ideia de escolher o fazendeiro ao vivo através da exclusão foi muito boa, e promete colocar mais lenha na fogueira, que já esta pegando fogo. A negativa é a insistência em persistir em erros do passado, no programa de quarta, no final, mostraram um breve vídeo mostrando as brigas que aconteceram naquele dia, mas que só seriam exibidas no dia seguinte! What? Rodrigo Carelli que já dirigiu várias temporadas do reality, e também já comandou a “Casa dos Artistas”, sabe muito bem que dentro de um reality como esse as coisas acontecem muito rápido, brigas e perdões acontecem a todo momento, não vale a pena segurar por um dia uma briga, sendo que no programa seguinte, por exemplo, tudo pode estar já resolvido. Além do que quem assiste ao vivo, talvez nem tenha paciência de acompanhar o programa na televisão que está sendo exibido em atraso com a realidade do reality rural. É algo que realmente precisa mudar.

Veja também

Mauricio Freitas

Contato: mauriciotvfoco@gmail.com

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários