Elenco de “A Força Do Querer” grava cenas de ação em Cabo Frio e em Niterói

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/09/2017 10:29

2 min

Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprod...
Continua depois da publicidade

Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer"
(Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Parte do elenco e equipe da novela A Força do Querer desembarcam em Cabo Frio nesta quinta (28) e ficam lá até sábado gravando uma sequência importante da trama.

Entre eles estão Juliana Paes, Emílio Dantas e João Bravo, que interpretam respectivamente Bibi, Rubinho e Dedé. Nas cenas, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, a família resolve se estabelecer em uma nova cidade.

Continua depois da publicidade

+ “A Fazenda”: Chateado, Yuri revela estratégia e diz em quem vai votar

No entanto, será lá também que Bibi confirmará que Rubinho tem um caso com Carine (Carla Diaz). A gravação do “quebra pau” entre os dois será filmada em uma praça local da cidade nesta quinta (28).

Continua depois da publicidade

Leia também

Além disso, hoje (27) e amanhã, Paolla Oliveira, Fiuk e Marco Pigossi vão para Niterói para gravar as sequências em que Ruy persegue Zeca e atira nele. Jeiza estará com seu ex e será reconhecida por Ruy.

SILVANA TENTA SE MATAR

Continua depois da publicidade

O próximo mês será bem tenso na novela “A Força do Querer“. Silvana (Lília Cabral) vai arrumar um jeito bem diferente de se livrar do seus problemas. O roubo dos cheques finalmente virá à tona e ela precisará assumir que a culpa foi dela.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Dantas (Edson Celulari) descobrirá que os cheques foram roubados, falsificados e descontados. Nonato (Silvero Pereira) vai virar o maior suspeito e passará a ser vigiado por todos.

Continua depois da publicidade

Silvana ficará apreensiva e revelará que foi ela a causadora de tudo. Antes disso, com toda aquela pressão e já em casa, ela tentará se matar tomando vários frascos de remédios dentro do seu quarto. Dita (Karla Karenina) ficará apavorada e acionará Eurico (Humberto Martins). A dondoca será hospitalizada e não partirá dessa para uma melhor.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.