menu

Chaves

Chaves

Elenco completo de Chaves foi dado como morto após grave acidente de avião no Brasil

O seriado "Chaves" chegou ao Brasil em 1984 (Foto: Divulgação)
O seriado “Chaves” chegou ao Brasil em 1984 (Foto: Divulgação)

O seriado “Chaves” fez um sucesso estrondoso no Brasil e conquistou milhões de fãs, mas também causou a ira de um empresário

O elenco de “Chaves” chegou ao estrelato com a exibição da série mexicana em diversos países, além dos spin-offs, como “Chapolin”. Além disso, os integrantes do grupo também faziam vários shows que rendiam uma boa grana a todos. Durante as negociações para um desses shows no Brasil, os atores foram surpreendidos com uma notícia que só poderia ter acontecido no país.

Apesar de ter sido produzido entre 1971 e 1980, o seriado só chegou às terras tupiniquins em 1984, quando Silvio Santos negociou a compra de novelas mexicanas com a Televisa e o programa infantil veio no pacote. O sucesso foi estrondoso e ultrapassou as expectativas do empresário e de todos que trabalhavam na emissora.

Para presentear o público que assistia a “Chaves”, um empresário negociou um show dos artistas no Brasil, mas acabou não conseguindo trazer os humoristas. Coincidentemente, uma fake news dava conta de que todos morreram em um grave acidente de avião que os trazia para o país.

Veja também

ATOR SE PRONUNCIOU SOBRE NOTÍCIA FALSA

Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga, deu uma entrevista à Folha de São Paulo e contou que todos foram pegos de surpresa com a notícia, mas não deram muita atenção, já que perceberam que não passava de um caso de ‘vingança’ do empresário, que queria a todo custo os comediantes no país.

“Curiosamente, depois apareceu a notícia de que nós estávamos mortos. Nós rimos”, contou o humorista, que é um dos poucos que continuam vivos do elenco original de “Chaves”. Continuam trabalhando Maria Antonieta de Las Nieves, que deu vida à Chiquinha, Florinda Meza e Carlos Villagran, que viveu o personagem Quico.

Edgar Vivar deu vida ao Senhor Barriga no seriado "Chaves" (Foto: Reprodução/Multishow)
Edgar Vivar deu vida ao Senhor Barriga no seriado “Chaves” (Foto: Reprodução/Multishow)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

chavesDestaque

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários