Elenco de “Em Família” se reúne para assistir primeiro capítulo da novela
03/02/2014 às 21h38

Estreou hoje na Globo o primeiro capítulo da novela de Manoel Carlos, “Em Família”. Para comemorar a estreia do folhetim substituto de “Amor à Vida”, vários atores da trama marcaram presença na churrascaria Pampa Grill, no bairro da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para assistirem ao primeiro capítulo da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor Manoel Carlos e os atores Júlia Lemmertz, Gabriel Braga Nunes, Oscar Magrini, Vanessa Gerbelli, o diretor Jayme Monjardim e sua esposa, Tânia Mara, já estão no local para curtir a estreia datrama que traz, mais uma vez, a personagem amada por Maneco, Helena, que será vivida na adolecência por Bruna Marquezine e, em seguida, por Lemmertz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]