A Força do Querer Novelas

Elenco de “A Força do Querer” recebe cenas finais da novela

Escolhe o final que você quiser para “A Força do Querer” (Foto montagem TV Foco)

A Força do Querer” termina no próximo dia 20 e o elenco da novela começou a gravar nesta semana alguns desfechos de seus personagens. A autora Gloria Perez, inclusive, já está de férias há mais de uma semana e agora só assiste ao sucesso do folhetim.

Antes de ser presa, Mira decide denunciar Irene em “A Força do Querer”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, várias cenas finais foram entregues. Não todas. Apenas quatro capítulos da última semana foram liberados para o elenco e foram com várias cenas secretas inseridas entre as cenas verdadeiras.

“A Força do Querer”: Após Bibi se separar de Rubinho, Sabiá faz proposta para ela

O único final que foi oficialmente divulgado foi quanto às morte de Irene (Débora Falabella). “Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente“, contou o diretor artístico da novela, Rogério Gomes, em entrevista para o portal GShow.

IRENE VAI PROVOCAR SILVANA

Irene (Débora Falabella) não vai desistir mesmo. Os próximos capítulos de “A Força do Querer” vão mostrar a vilã infernizando a vida de Eugênio (Dan Stulbach), seu ex-amante, e de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ela continuará enviando “presentes” para os dois.

Irene usa a gravidez, que não existe mais, para provocar o casal. O próximo passo será revelar o nome da filha que supostamente espera: “Ivana”. O nome, claro, é uma provocação a Joyce, que viu a filha se transformar aparentemente em um homem chamado Ivan.

No capítulo do próximo dia 07, sábado, Irene vai correr atrás de Eurico (Humberto Martins). Usará todo o seu chame e sua lábia para controlar o empresário. A ideia inicial dela é fazer raiva na mulher dele, a dondoca Silvana (Lilia Cabral).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso