Internacional

Elenco de Glee, após morte de Naya Rivera, se reúne no lago onde ela morreu e faz homenagem: “Descanse em paz”

Elenco de Glee se reúne no lago onde Naya Rivera morreu afogada (Foto: Reprodução)
Elenco de Glee se reúne no lago onde Naya Rivera morreu afogada (Foto: Reprodução)

O xerife responsável pela operação de resgate relatou que não havia indícios de qualquer atividade criminosa contra Naya Rivera.

A morte de Naya Rivera, estrela de Glee, mobilizou o mundo todo e muitos artistas, amigos e fãs tem usado as redes sociais para se despedir e homenagear a grande profissional que a atriz encontrada sem vida aos 33 anos de idade foi.

+Wanessa, após Zezé dizer tudo que pensa de seu casamento, faz desabafo em vídeo e expõe: “Foi um choque para mim”

Na última segunda-feira 13, Amber Riley, Chris Colfer e Kevin McHale, atores do elenco da série, se reuniram no Lago Piru, Estados Unidos, para prestar uma linda e emocionante homenagem a estrela que fez a personagem Santana Lopez na trama.

Nas redes sociais, muitas fãs de Naya Rivera e dos atores escreveram bastante sobre a atitude que eles tiveram. “Que lindo gente! É emocionante ver vocês reunidos para homenagear ela”, “Que atitude”, “Descanse em paz Naya”, disseram.

Depois de encontrar o corpo, o xerife responsável pela operação de resgate relatou que não havia indícios de qualquer atividade criminosa. “Não há uma indicação de que houve atividade criminosa e não há indícios de que tenha sido um suicídio”, disse.

+Edmundo, acusado de abandonar o filho na falência, termina com namorada “novinha” e é exposto por ela: “Machista”

DESPEDIDA DE DEMI LOVATO

“Descanse em paz Naya Rivera. Eu vou para sempre apreciar a oportunidade de ser sua namorada em ‘Glee’. O seu personagem foi revolucionário para milhares de garotas que estavam no armário e sua ambição e feitos foram inspiradores para mulheres latinas em todo o mundo. Meu coração está com seus entes queridos nesse momento”, escreveu a estrela do pop em suas redes sociais.

+Apresentador expulsa Sandy e Junior de programa e Xororó tem que se controlar para evitar barraco em emissora: “Eu não perdoo”

Em Glee, Naya Rivera e Demi Lovato fizeram um par romântico entre os anos de 2013 e 2014, o que sem dúvidas mexeu ainda mais com o psicológico da cantora.

Demi Lovato se despede de Naya Rivera, sua parceira em Glee (Foto: Reprodução)
Demi Lovato se despede de Naya Rivera, sua parceira em Glee (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.