tenso

Parada cardíaca, câncer e irreconhecíveis: Elenco de Laços de Família tem desfecho cruel com morte de 7 astros

14/06/2024 às 7h45

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Imagem de luto / Logo Laços de Família - Montagem: TVFOCO

O desfecho de elenco de Laços de Família, da Globo, com 7 mortes

Laços de Família foi um dos maiores sucessos já exibidos pela Globo.  Seu primeiro capítulo foi ao ar em 5 de junho de 2000, conseguiu 45 pontos de média, com pico de 52.

Assim, contando com um verdadeiro elenco de peso, a novela marcou toda uma geração. Contudo, algo que choca muita gente, é sobre o desfecho de parte desses nomes, que conta com nada mais, nada menos que sete mortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vamos iniciar falando sobre Leonardo Villar, que faleceu em 2022, e é um desses artistas. O astro interpretou Paschoal, personagem que era pai de Capitu, funcionário de Miguel e vizinho de Helena. O famoso teve 45 anos de carreira, com papéis em novelas famosas, como Barriga de Aluguel e Passione, partindo em julho, aos 96 anos, após uma parada cardíaca.

Leonardo Villar (Foto: Divulgação/ Internet)
Leonardo Villar (Foto: Divulgação/ Internet)

Nos primeiros episódios de Laços de Família, Fernando Torres também tem sido um personagem bastante presente. O famoso viveu Aléssio, pai de Íris e Helena. Aos que não sabem, o ator morreu em 2008, em sua casa no Rio de Janeiro, vítima de enfisema pulmonar.

Continua após o Veja Também

Veja também

O que aconteceu com Umberto Magnani?

Umberto Magnani, astro que era considerado uma joia rara para Manoel Carlos, autor da novela, interpretou o personagem Eládio, pai de Cínthia. No ano de 2016, o artista teve um grave AVE enquanto esperava para gravar uma cena de Velho Chico, e foi imediatamente internado. Em coma, o famoso ainda viveu por 48 horas, falecendo aos 75 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Umberto Magnani foi Eládio em Laços de Família da Globo (Foto: Reprodução)
Umberto Magnani foi Eládio em Laços de Família da Globo (Foto: Reprodução)

Nomes como: Yara Lins, intérprete de Nilda, mãe de Miguel, Marly Bueno, que deu vida a Olívia, mãe de Cínthia, Cléa Simões que interpretou Irene, antiga babá de Ciça, na novela, também são alguns que nos deixaram.

Intérprete do Onofre em “Laços de Família”, André Valli morreu em 20 de junho de 2008, aos 62 anos, por câncer no pâncreas e no fígado. O ator chegou a fazer mais algumas novelas depois do sucesso da Globo e era conhecido por seu papel como Visconde de Sabugosa no “Sítio do Picapau Amarelo”. O último trabalho dele na TV foi em “Vidas Opostas”, na Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Valli (Foto: Divulgação/ Internet)
André Valli (Foto: Divulgação/ Internet)

Já sobre os nomes que seguem em vida, alguns atualmente estão irreconhecíveis. Como destaque, podemos citar Vera Fischer, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e também Déborah Secco.

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

Destaque
Luto Globo
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.