EITA

Irreconhecíveis, morte aos 33 e +: Elenco de Mulheres de Areia, da Globo, tem triste fim com adeus de 7 astros

09/06/2024 às 10h20

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Estrelas de Mulheres de Areia que já morreram (Foto: Reprodução/ Internet)

Mulheres de Areia foi uma das maiores produções de todos os tempos da Globo

Mulheres de Areia, sem sombra de dúvidas, segue sendo uma das maiores produções da Globo. A novela foi ao ar originalmente em 1993 e marcou gerações. Anos após sua exibição, muitas pessoas costumam ter curiosidade para saber o que aconteceu com o elenco da trama.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Nessa matéria, falaremos sobre este assunto. Mostraremos como estão alguns atores que estiveram em Mulheres de Areia e citaremos outros que já morreram. Aliás, muitos que ajudaram a fazer a trama da Globo, seguem brilhando nas telinhas e fazendo muito sucesso.

Mulheres de Areia, Globo
Mulheres de Areia um dos maiores sucessos da Globo (Foto: Divulgação / TV Globo)

Atores de Mulheres de Areia que já morreram:

Adriano Reys – Sampaio

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Nascido em Portugal, o ator morreu em 20 de novembro de 2011, aos 78 anos, vítima de câncer no fígado e no peritônio. Além da Globo, ele trabalhou em produções da Record.

Veja também

Eloísa Mafalda – Manuela

Ela deu vida a grandes personagens em novelas, mas se afastou da TV em 2002, devido ao Mal de Alzheimer. Morreu em 16 de maio de 2018, vítima de insuficiência respiratória, aos 93 anos.

Carlos Zara – Zé Pedro

Casado com Eva Wilma, Carlos Zara morreu em 11 de dezembro de 2002, aos 72 anos, em virtude de falência múltipla de órgãos e insuficiência respiratória provocadas por um câncer de esôfago.

Raul Cortez – Virgílio Assunção

Raul Cortez morreu em 18 de julho de 2006, aos 73 anos, em São Paulo (SP). Desde 2004, lutava contra um tumor na região do pâncreas e do intestino delgado.

Nicette Bruno – Juju

A atriz, que foi casada com Paulo Goulart, morreu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19. Seu último trabalho foi uma participação especial no remake de Éramos Seis.

Paulo Goulart – Donato

Paulo Goulart, casado com Nicette Bruno, morreu em 13 de março de 2014, aos 81 anos, vítima de câncer, contra o qual lutava há alguns anos.

Dayse Tenório – Alice

A atriz morreu em 1993, aos 33 anos, após acidente de carro no Rio de Janeiro (RJ).

Antes de depois de alguns atores de Mulheres de Areia:

Glória Pires 

A atriz foi a protagonista de Mulheres de Areia e brilhou ao interpretar duas personagens, as gêmeas Ruth e Raquel. A atuação da atriz é lembrada e elogiada pelos colegas. Aliás, a famosa segue trabalhando fazendo novelas e estaria em negociações com a Globo para um papel no remake de Vale Tudo.

Guilherme Fontes

O ator deu vida ao mocinho Marcos. Após o trabalho em Mulheres de Areia, o famoso seguiu fazendo outros trabalhos nas telinhas. Atualmente, o artista está no elenco de Renascer, da Globo, dando vida ao personagem Humberto Cardoso e tem tudo para brilhar novamente.

Marcos Frota

O ator deu vida ao icônico Tonho da Lua, outro personagem memorável de Mulheres de Areia. “Sem dúvida, o maior desafio ao interpretar um personagem tão complexo e marcante foi estudar o texto”, afirmou Marcos Frota, que é um dos fundadores do Mirage Circus.

Qual a novela de maior audiência da Globo?

Roque Santeiro foi escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva, transmitida originalmente de 24 de junho de 1985 a 22 de fevereiro de 1986, no horário “das oito” da Globo. Foi a novela com maior audiência da história da televisão brasileira, atingindo 74 pontos no IBOPE.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.