SBT

SBT

Elenco de novela do SBT revela que emissora não pagou cachê

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com a novela “Cúmplices de um Resgate” ainda no ar, o SBT já encerrou suas gravações, e promoveu, no final de agosto, um show com cerca de 60 mil pessoas, que lotaram cada um dos eventos da trama de Iris Abravanel no ginásio Ibirapuera.

O sucesso, no entanto, parece não ter recompensado o elenco da novela, que não recebeu cachê pela participação, de acordo com dois atores ouvidos pela coluna Zapping, do jornal Agora. Eles afirmam que não receberam um tostão pela participação.

O show terá trechos exibidos na novela e foi considerado como “cena”, e para receber pela apresentação, o elenco teria de ver o material ser transformado em especial de fim de ano, o que deve de fato ocorrer, mas ainda sem data prevista para ir ao ar.

Segundo a assessoria do SBT, todos os atores receberão cachês pelos shows, ocorridos há duas semanas.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários