
A novela O Avesso da Vida tem previsão de estreia apenas para o final do ano, mas a direção da Globo já começou a montar o elenco e definir os atores que terão os personagens principais na trama. O folhetim vai substituir Orgulho e Paixão na faixa das seis.
+ O Outro Lado do Paraíso: Golpista, Amaro desiste de Estela e vira comparsa de Sophia
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a novela da autora Elizabeth Jhin já tem a atriz Isis Valverde definida como a protagonista. Outros três nomes também foram escalados, são eles: Juliana Paiva, Irene Ravache e Alinne Moraes.
O Avesso da Vida já teve o seu elenco de colaboradores definidos. Renata Jhin, Duba Elia, Maria Clara Mattos e Wagner de Assis vão auxiliar a autora Elizabeth Jhin nessa nova empreitada, que estreia prevista para setembro.
ISIS VALVERDE INTERROMPE VÁRIAS PARA VIVER PROTAGONISTA EM O AVESSO DA VIDA
Veja também

Pantanal – Ao lado do Velho do Rio, Jove encontra José Leôncio e algo bombástico acontece: “Olha,pai”

Pantanal – Guta revela que está grávida de Marcelo e Maria Bruaca quase tem um piripaque

“Não esqueça disso…”, Velho do Rio revelará profecia que arrebatará Juma após morte brutal em Pantanal
A atriz Isis Valverde retornará para a telinha mais rápido do que desejava. A jovem foi chamada e deve protagonizar uma das próximas novelas das seis da TV Globo. Isis está fora da telinha desde outubro do ano passado com o término da novela A Força do Querer, exibida na faixa das nove.
+ Beth influencia Clara a desconfiar de Patrick em O Outro Lado do Paraíso
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, Isis vai protagonizar O Avesso da Vida. O folhetim de Elizabeth Jhin abordará novamente o mundo espírita e terá duas épocas. A trama é cotada para substituir Orgulho e Paixão, que ainda vai estrear na faixa.
O Avesso da Vida terá as gravações iniciadas em julho e a estria acontece em setembro. Essa será a segunda protagonista da jovem na emissora carioca. O elenco ainda está sendo escalado.
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários