Chocante!

Câncer, doença rara e perseguição: Elenco de O Clone está irreconhecível e fim cruel com morte de 5 astros

23/06/2024 às 19h45

Por: Luiza Lefundes
Imagem PreCarregada
Elenco da novela O Clone, da TV Globo (Reprodução/Na Telinha UOL)

Veja quais caminhos o elenco da novela O Clone seguiu e relembre aqueles que não estão mais entre nós

Se você acompanhou as novelas dos anos 2000, você provavelmente vai lembrar da obra O Clone, exibida pela TV Globo em 2001, foi um sucesso da televisão brasileira com um verdadeiro elenco de peso.

Desse modo, vamos mostrar como estão alguns dos atores que participaram da obra, inclusive aqueles que infelizmente não estão mais entre nós. As informações são da revista Quem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Mara Manzan, por exemplo, faleceu em 13 de novembro de 2009, aos 57, vítima de câncer no pulmão. Interpretava a personagem Odete na novela.

Além de atuar na novela, a famosa ainda atuou em Caminho das Índias, Duas Caras e outras produções da Globo.

Continua após o Veja Também

Veja também

Guilherme Karam, intérprete do famoso Raposão, foi outro que infelizmente veio ao óbito devido uma síndrome degenerativa, conhecida como Machado-Joseph. Ele faleceu em 7 de julho de 2016, aos 47 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Perry Salles, que também deu vida ao Mustafá, faleceu em 17 de junho de 2009, aos 70 anos, como vítima de câncer. Ficou conhecido por ter sido o primeiro marido de Vera Fisher.

Já o ator Sebastião Vasconcelos, que interpretou o Tio Abdul, morreu aos 86 anos, vítima de choque séptico e parada cardiorrespiratória em 15 de julho de 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, vamos falar da artista Ruth de Souza, intérprete do personagem Dona Mocinha, que faleceu em 28 de julho de 2019, aos 98 anos. Vale lembrar que a famosa participou de diversos trabalhos da TV e até mesmo no teatro.

No entanto, agora apresentaremos os demais atores do elenco, inclusive de alguns que estão irreconhecíveis atualmente.

Portanto, a protagonista é intérprete de Jade, a atriz Giovanna Antonelli, trilhou a carreira com vários trabalhos de sucesso na TV. Atualmente a mesma continua no ramo artístico, estrelando diversos projetos tanto no cinema quanto no teatro.

Assim como a intérprete de Karla, a famosa Juliana Paes, que além de ter uma carreira aclamada na televisão, também tem passagens ilustres pelo cinema e musicais.

Para finalizar, temos a atriz Carla Díaz, que interpretou o elenco mirim da obra como Khadija. Atualmente, a mesma participou do elenco do BBB21 e fez grande sucesso dando vida à Suzane von Richthofen nos filmes A “Menina que matou os pais” e “O Menino que matou meus pais”.

Quando a novela O Clone parou de ser exibida?

A telenovela brasileira produzida pela TV Globo foi transmitida originalmente de 1 de outubro de 2001 a 14 de junho de 2002 em 221 capítulos, com o último capítulo reexibido no dia subsequente, 15 de junho. Substituiu Porto dos Milagres e foi substituída por Esperança, sendo a 61.ª novela das oito produzida pela emissora.

Mara Manzan e Guilherme Karam (Reprodução/Internet)
Mara Manzan e Guilherme Karam (Reprodução/Internet)
Perry Salles, Sebastião Vasconcelos e Ruth de Souza (Reprodução/Internet)
Perry Salles, Sebastião Vasconcelos e Ruth de Souza (Reprodução/Internet)
Giovanna Antonelli antes e depois (Reprodução/Internet)
Giovanna Antonelli antes e depois (Reprodução/Internet)
Juliana Paes antes e depois (Reprodução/Internet)
Juliana Paes antes e depois (Reprodução/Internet)
Carla Díaz antes e depois (Reprodução/Internet)
Carla Díaz antes e depois (Reprodução/Internet)

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Destaque
morte trágica
O Clone
Luiza Lefundes

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.