POLÊMICAS

Elenco de O Rei do Gado têm atriz que se mat*u, ator que teve parte amputada na Record e outro que foi preso


Vera Fischer, Leonardo Brício e Antônio Fagundes em "O Rei do Gado" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Alguns atores que participaram de “O Rei do Gado”, da TV Globo, se tornaram notícia na imprensa nos últimos anos

A novela “O Rei do Gado” está no ar em “Vale a Pena Ver de Novo” e é sem dúvidas um dos maiores sucessos da Globo. A trama, que estreou em 1996, conta com um elenco estrelar e uma parte desses atores já virou notícia na imprensa nos últimos anos.

Um dos casos mais emblemáticos envolve Leila Lopes, que interpretou Suzana na novela. A atriz foi encontrada morta aos 50 anos, em 2009, e deixou uma carta de despedida aos familiares. De acordo com a Folha de S. Paulo, os policiais encontraram caixas de remédio vazias e um prato de comida com veneno de rato perto do corpo da famosa.

Leila Lopes viveu o melhor momento quando estava em “O Rei do Gado”, mas depois começou a perder trabalhos. Participou de produções adultas por um tempo e depois ganhou um programa de entrevistas em uma plataforma de conteúdo erótico, chamado “Calcinha Justa”. Após perder trabalhos, a famosa se afundou em depressão.

ACIDENTE

Leonardo Brício foi outro ator de destaque da trama. O ator viveu o auge na Globo nos anos 1990 e foi Enrico Mezenga na trama. Nos anos seguintes se tornou estrela da Record e passou por um susto em 2012. Enquanto gravava a minissérie “Rei Davi”, o artista acertou o próprio dedo.

“Eu estava gravando uma cena em que guerreava com a espada e tinha de matar os inimigos. Quando ‘ia matar’ o último inimigo, a espada fez um corte profundo na minha unha e fraturei a ponta do dedo”, contou à Caras, na época. Ele chegou a passar por uma cirurgia para evitar ter uma infecção.

Veja também

ATOR DETIDO

Outro ator que se envolveu em um caso de repercussão na imprensa foi Marcello Antony. O intérprete de Bruno Berdinazzi de “O Rei do Gado” estreou na trama de Benedito Ruy Barbosa e se tornou artista do alto escalão muito rápido. O problema é que no auge da carreira ele foi detido com maconha e virou até notícia no “Jornal Nacional”.

Em 2004, época em que trabalhava na novela “Senhora do Destino”, o artista foi investigado por comprar 100 gramas de maconha misturada com outras substâncias, no Rio Grande do Sul. O vendedor da droga também foi preso e autuado. O assunto rapidamente se tornou página virada na vida do famoso.

Leonardo Brício, Leila Lopes e Marcello Antony estiveram em "O Rei do Gado" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Leonardo Brício, Leila Lopes e Marcello Antony estiveram em “O Rei do Gado” (Foto: Divulgação/TV Globo)

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]