Mais destaques

Elenco de O Sétimo Guardião quer esquecer que novela das nove existiu

Final de O Sétimo Guardião na Globo (Foto: Reprodução)
Final de O Sétimo Guardião na Globo (Foto: Reprodução)

A novela O Sétimo Guardião se despediu da telinha da Globo na última sexta-feira, 17, e não deixará de saudades. Pelo menos boa parte do público já contava os minutos para o término da novela das nove, que não empolgou pela história e apresentou diversos problemas, internos e externos.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem parto complicado, filha nasce antes da hora e o pior acontece

Com contrato perto do fim na Globo, Tiago Abravanel pode virar apresentador no SBT

O elenco quer esquecer que a novela existiu. Marina Ruy Barbosa preferiu não assistir ao último capítulo junto com todo o elenco e já se mandou para fora do Brasil com o marido, o empresário e piloto Alexandre Negrão. Bruno Gagliasso também preferiu não participar da comemoração.

Festa de encerramento de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Claro, alguns atores tiveram destaque na trama por conta da boa atuação e ainda comemorando os bons resultados pessoais. A novela O Sétimo Guardião foi marcada por polêmicas do início ao fim dentro e fora da emissora carioca, que precisou fazer até reunião para acalmar os ânimos.

GLOBO FEZ REUNIÃO COM TODO O ELENCO EM MOMENTO CONTURBADO

O elenco e toda equipe estão comemorando, e muito, o término a novela O Sétimo Guardião. A trama foi marcada, durante os seis longos meses em que esteve no ar, por diversas polêmicas,  que renderam bem mais e chamaram mais a atenção do público do que a história de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso).

Direção da Globo aposta todas as fichas em A Dona do Pedaço para elevar a audiência morna herdada de O Sétimo Guardião

Versões locais do quadro A Hora da Venenosa fazem sucesso no país e garantem a liderança para a Record contra a Globo

No meio das polêmicas e da baixa audiência, a direção da emissora e da novela realizou uma reunião com todo o elenco para tranquilizá-los e agradecer pela cooperação em meio as situações que não paravam de aparecer mês a mês. O Sétimo Guardião já é classificada com uma das piores novelas da década.

A atriz Fernanda de Freitas viveu a personagem Louise na novela das nove. (Foto: Reprodução)

A atriz Fernanda de Freitas, que interpretou a personagem Louise na novela, conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e relatou mais sobre a reunião do elenco com a direção em meio as polêmicas. “A gente sabe que tiveram as coisinhas da novela, mas de jeito nenhum [isso atrapalhou]. Isso foi falado até pela direção, que agradeceu muito a gente. Nunca deixamos a peteca cair, todo mundo de mãos dadas lá. Tenho só boas lembranças dessa novela, não tenho o que falar“, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;