Internacional

Nostalgia! Elenco de Um Maluco no Pedaço, no aniversário de 30 anos, se reúne para especial da série

Um maluco no pedaço ganhará especial de 30 anos (Foto: Reprodução)
Um maluco no pedaço ganhará especial de 30 anos (Foto: Reprodução)

É importante frisar que além do especial, Um Maluco no Pedaço também ganhará um reboot.

Lançada originalmente em 1990, a série Um Maluco no Pedaço foi e continua sendo uma das produções mais amadas pelo público. Protagonizada por Will Smith, a trama contou com 148 episódios e trouxe como foco principal a vida de um adolescente que vai morar com os tios ricos depois de arranjar briga com pessoas perigosa.

+ Felipe Neto perde R$ 2 milhões após boicote, garante que não fará falta e promete vingança: “Será exposto”

+ Susana Vieira vai para cama com galã da Globo, se desespera com peru minúsculo e fica revoltada: “Eu já estava nua”

Agora, 30 anos depois, a HBO Max resolveu dar um presentão daqueles aos fãs trama. De acordo com as informações da imprensa internacional, o elenco original da produção irá se reunir outra vez para um especial do serviço de streaming.

É especulado que a gravação poderia ser feita no dia 10 de setembro, data do aniversário de 30 anos da série, mas devido à pandemia não se sabe ao certo o que irá acontecer.

Além de Will Smith, estrela de Um Maluco no Pedaço, a reunião ainda contará com Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff.

VERSÃO DRAMÁTICA

Além do especial, a série também ganhará um reboot, ideia essa que surgiu após o diretor e superfã de Um Maluco no Pedaço, Morgan Cooper, criar e compartilhar um trailer de quatro minutos que viralizou na internet em 2019 e recebeu elogios até da própria estrela da produção.

“Morgan fez um trailer absurdo de ‘Bel-Air’ – uma ideia brilhante, a versão dramática de ‘The Fresh Prince’ para a próxima geração”, comentou Will Smith em seu canal do YouTube.

+Neto, após bomba de ida pra RedeTV em meio a guerra com Renata Fan, surge em imagem e abre o jogo: “Bastidores”

Quem está desenvolvendo a nova versão da série é Westbrook Studios, de Jada Pinkett e seu marido, além da Universal TV. No momento, muitas plataformas de vídeo já disputam a compra da trama que deve ser encomendada com uma temporada completa.

Trailer feito por Cooper:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.