ETERNA SAUDADES

De hemorragia no cérebro a câncer terminal: Elenco de Um Maluco no Pedaço têm fim cruel com 4 mortes

10/07/2024 às 14h30

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Imagem de luto / Elenco de Um Maluco no Pedaço - Montagem: TVFOCO

Se você é um grande fã de Um Maluco no Pedaço, vai se impactar ao saber detalhes sobre o desfecho cruel do elenco que conta com 4 mortes

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibida entre 1990 e 1996, no Brasil, se tornou um grande sucesso do SBT. Agora, para quem quiser assistir, todas as seis temporadas estão disponíveis para streaming na Max e no Prime Video.

Tendo simplesmente marcado toda uma geração, um fato que sem dúvidas deixa todos os fãs do seriado em choque, é saber sobre o desfecho cruel que teve parte do elenco, com direito a 4 mortes, que vão de hemorragia no cérebro a câncer terminal e vocês saberão todos os detalhes nesta quarta-feira (10).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vamos iniciar falando sobre James Avery, que dava vida ao Tio Phill em Um Maluco no Pedaço. Na atração ele era uma figura paterna para Will, personagem principal.

James Avery (Reprodução/Internet)
James Avery (Reprodução/Internet)

ator faleceu em dezembro de 2013, aos 68 anos, por complicações de uma cirurgia cardíaca.

Continua após o Veja Também

Veja também

Além do famoso, Virginia Capers, a amável Hattie Banks, mãe de Phill faleceu em 2004, aos 74 anos, por conta de uma pneumonia. Também não podemos esquecer de Sherman Hemsley, que também faleceu após perder luta contra câncer de pulmão, aos 74 anos, em junho de 2012.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Virginia Capers (Foto: Reprodução/ Internet)
Virginia Capers (Foto: Reprodução/ Internet)

E por fim, não podemos deixar de falar sobre Conrad Bain e Gary Coleman, que fizeram participação em um episódio de Um Maluco no Pedaço.

Bain faleceu aos 89 anos, em janeiro de 2013, devido a um infarto. Já Coleman morreu em maio de 2010, aos 42, por conta de uma hemorragia craniana ao cair de uma escada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como está o elenco de Um Maluco no Pedaço atualmente?

Will Smith

Atualmente está com 55 anos de idade, casado desde 1997, com Jada Smith e tem 3 filhos, sendo eles: Jaden, Willow e Trey. Ao longo dos anos estrelou grandes produções e fez muito sucesso na tela dos cinemas.

Tio Phill, personagem amado de Um Maluco no Pedaço, ao lado de Will Smith (Foto: Reprodução/ Internet)
Tio Phill, personagem amado de Um Maluco no Pedaço, ao lado de Will Smith (Foto: Reprodução/ Internet)

Alfonso Ribeiro

O ator também é bem famoso por conta de Um Maluco no Pedaço e atualmente está bem diferente. Já se casou duas vezes e tem 3 filhos ao total. Inclusive, já apresentou programas de rádio e também trabou como diretor atrás das câmeras.

Tatyana Ali

A atriz deu vida a Ashley Banks na atração exibida pelo SBT e nunca deixou de atuar, inclusive, fez diversas séries e filmes. Hoje em dia está com 43 anos, é casada com Vaughn Rasberry e tem dois filhos.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Um Maluco do Pedaço
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.