Aprendiz

Aprendiz

Elenco do “Aprendiz” diz que “A Fazenda” queima o filme

Elenco na coletiva do "Aprendiz Celebridades"
Elenco na coletiva do “Aprendiz Celebridades”

As polêmicas no “Aprendiz Celebridades” começaram antes mesmo do programa estrear. A atração, que estreia no dia 22, terá refugos de “A Fazenda”, outro reality da emissora. Durante a apresentação do programa à imprensa, nesta quinta-feira (10), os participantes acabaram falando demais.

A produção de “Aprendiz” recorreu à equipe de “A Fazenda” para convidar os famosos. Mesmo assim, as celebridades do programa de Justus se sentiram mais importantes e afirmaram na coletiva que participar do reality rural seria “queimar o filme” e “se expor ao ridículo”.

“O Aprendiz eu acho legal, é um programa interessante, não é nenhuma Fazenda ou BBB, que queimam o filme. Aprendiz é uma coisa muito mais séria. Já me convidaram [para A Fazenda] e eu recusei, uns dois anos atrás. Esse é um reality mais interessante e mais inteligente”, afirma o músico Kid Vinil.

Veja também

A jornalista Maria Cândida aceitou participar do “Aprendiz” por ser “mais sério” do que “A Fazenda” e por enxergar no reality uma oportunidade de negócio, como o financiamento de seu projeto para TV e até um retorno definitivo à Record, algo que “A Fazenda” não proporcionaria, segundo ela.

“Não participaria da Fazenda, inclusive já fui convidada duas edições atrás e não aceitei. Não participaria se não fosse esse reality show que fala de negócios. Não estou em um reality show que não está falando de coisa séria”, declara Maria Cândida, apresentadora do primeiro “Programa da Tarde”.

Fora da Record desde Os Mutantes (2008), Pedro Nercessian retornará na coprodução “Conselho Tutelar” e no reality show de Roberto Justus. O ator também tinha sido convidado para “A Fazenda”, porém acredita que não combina com o confinamento rural com famosos que fazem “muita coisa para aparecer”.

“Não acredito que eu ganharia A Fazenda, porque os critérios lá são a escolha do público, o interesse que o público tem no meio de um bando de gente que às vezes faz muita coisa para aparecer. Nesse meio eu não tenho chance, não sou um cara que gosta de aparecer”, afirma Nercessian.

Já o ator e designer Nico Puig gosta de “A Fazenda”, mas também acredita não ter o perfil ideal para o reality. “Não acho que eu seja o personagem ideal, porque prefiro fazer um reality como Aprendiz, é mais condizente com a minha pessoa. A Fazenda é muito legal, eu assisto, mas não me vejo dentro, não estaria feliz lá”, justifica o ator.

Os 15 participantes de Aprendiz Celebridades ficarão confinados a partir da próxima segunda-feira (14) em um hotel em São Paulo, uma semana antes da estreia do programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários