Mais destaques Record

Elenco posa junto e exibe look para gravação do especial Família Record

Famosos que participaram do especial Família Record. (Foto: Reprodução)
Famosos que participaram do especial Família Record. (Foto: Reprodução)

Todo ano acontece a gravação do especial Família Record, onde os apresentadores, atores e jornalistas se reúnem para a famosa troca de presentes. Esse ano a apresentação ficará por conta de Fábio Porchat e Sabrina Sato.

+Marcos Harter não quer ser lembrado como participante de reality show

O primeiro dia de gravação – nesta terça-feira (12/12) – gerou um grande alvoroço nos estúdios do canal paulista na Barra Funda. E não é para menos. Todos os principais contratados da emissora de Edir Macedo estavam presentes. Além dos apresentadores, nomes como César Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Roberto Justus, entre outros.

Os próprios famosos fizeram questão de compartilhar fotos dos bastidores do evento que vai ao ar nos dias 19 e 21 de dezembro. Com os registros, é possível ver com melhor qualidade dos look’s utilizados para a gravação do especial. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bcm1z_AFTyr/

https://www.instagram.com/p/Bcm4sCkHNqS/

https://www.instagram.com/p/Bcm6GBeHdxD/

https://www.instagram.com/p/Bcmz0opAD94/

Vale lembrar que, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, as atrações musicais do especial já foram definidos. O cantor Latino e paraense Joelma, ex Calypso, é que vão agitar o palco do programa. Esse ano Marcelo Rezende, falecido em setembro, não estará presente, mas deve receber uma homenagem.

MUDANÇA NA RECORD

Com baixos índices de audiência aos sábados, a Record decidiu mudar a programação e alterou o horário do Programa da Sabrina, que dará lugar a séries bíblicas. Além disso, a emissora também vai mexer na linha de shows diária.

A partir de janeiro, a atração comandada por Sabrina Sato passará a ser exibida na faixa das 22h30, dando lugar para séries bíblicas às 20h30 e às 21h30. Como não há nenhuma nova trama bíblica sendo produzida, reprises devem ocupar o horário – assim como já acontece nos domingos de manhã com a reapresentação de Milagres de Jesus.

Com a mudança de horário de Sabrina, a Record quer padronizar a linha de shows na faixa das 22h30 – e nem a noite de domingo escapou.

No início de 2018, a linha de shows das 22h30 será composta por Batalha dos Confeiteiros às segundas, a sessão de filmes Cine Record Especial às terças, Dancing Brasil às quartas, Câmera Record às quintas, sessão de filmes Super Tela às sextas (o Legendários sai do ar agora no fim de 2017), Programa da Sabrina aos sábados e Batalha dos Confeiteiros aos domingos (provavelmente reprise, já que o programa de Cake Boss tem 12 episódios e ficará no ar por três meses).

Com o reality culinário de Buddy Valastro aos domingos, o Domingo Espetacular deve perder 45 minutos de duração, já que atualmente termina às 23h15.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.