Espelho da Vida Novelas

Elenco se reúne para assistir último capítulo de Espelho da Vida

Acontecimentos de Espelho da Vida
Acontecimentos de Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

Espelho da Vida, novela da faixa das 18h da Rede Globo, terá seu último capítulo exibido nesta segunda-feira, 01 de abril.

+Claudia Raia revela grande sofrimento, fala sobre os pais que já morreram e emociona

Em forma de despedida, parte do elenco decidiu se reunir no Rio de Janeiro para assistir ao último capítulo da trama de Elizabeth Jhin pertinho um do outro.

+Nana Caymmi xinga Caetano Veloso e Chico Buarque e desperta fúria de Mart’nália, que detona a cantora

Carla Diaz, Vera Fischer e Ana Lúcia Torre, entre outros, se reuniram em um restaurante da Zona Sul do Rio para prestigiar o fim da trama.

Carla Diaz (Foto: AgNews) 
ERA
Vera Fischer (Foto: AgNews)
Ana Lúcia Torres (Foto: AgNews)

Pare do elenco, no entanto, já declarou férias. É o caso de Alinne Moraes, que já se despediu de sua personagem em Espelho da Vida, novela que chega ao seu fim nesta segunda-feira, 01 de abril.

Oficialmente de férias, a atriz da Globo não perdeu tempo e embarcou ao lado de sua família, o marido Mauro Lima, e o filho, Pedro.

+Roque ganha festa surpresa no SBT, não se segura e vai às lágrimas em momento emocionante

Eles foram vistos embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro e muito simpática e atenciosa com os fãs, Alinne posou para fotos.

+Após vídeo polêmico de Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa ‘solta o verbo’ e detona a rival

Quem também roubou a cena foi o pequeno Pedro, de apenas quatro aninhos de idade, que não soltou a mão da mãe e saltitou o quanto pode.

(Foto: AgNews)

Alinne Moraes tem encarado uma jornada dupla enquanto vive Dora e Isabel em Espelho da Vida, da TV Globo. A trama das 18h – que chega ao fim nesta segunda-feira (1) – conta com duas vilãs vividas pela atriz, uma da década de 30 e outra da atualidade.

Á revista Quem, Alinne entregou a dificuldade de interpretar as personagens, que vivem em contextos tão diferentes. “Fazer dois papéis numa mesma novela é muito desafiador. Às vezes gravo como Dora de manhã, depois me caracterizo como Isabel, gravo, e à noite volto a gravar como Dora. Em ‘Além do Tempo’ (2015), também interpretava duas personagens, mas primeiro foi contada uma história, os personagens morriam e depois era uma outra vida. Já em ‘Espelho da Vida’, há mais diferenças”, declarou.

E continuou: “Por mais que seja a mesma personagem em 1930 e na atualidade, Dora e Isabel são muito diferentes, principalmente nas sutilezas. Às vezes, estou vestida de Isabel e falando como Dora, com as ingenuidades e a sensibilidade da personagem. E o oposto também acontece. Então falo: ‘espera aí, vamos voltar a gravação porque fiz a Isabel aqui’. Esse foi o meu maior desafio”.

Em entrevista que concedeu ao site Gshow, a artista revelou detalhes sobre a trama e contou o que espera para o desfecho de sua personagem.

A atriz também elogiou a autora Elizabeth Jhin. “Para mim é sempre uma honra trabalhar com a Elizabeth. Ela consegue diferenciar as personagens de uma forma muito clara. As tramas escritas por ela são fantásticas, muito encantadoras sempre. A gente aprende com as personagens e leva os ensinamentos para a nossa v

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics