TV Foco

Moacyr FrancoTV Foco

“Eles não podiam” sustentado às custas de cantora, Moacyr Franco vomita mágoa com traição de Carlos Alberto

Moacyr Franco (Reprodução)
Moacyr Franco falou sobre seu estado atual (Foto: reprodução)

Moacyr Franco vomita mágoas que estão entaladas em sua garganta, após demissão

Moacyr Franco ficou conhecido devido ao seus inúmeros anos nos programas de auditório e humorísticos do SBT, no entanto, o apresentador se viu jogado para fora da emissora de Silvio Santos, após ser demitido pela segunda vez em 2019. Agora, o artista desabafou sobre o ocorrido durante uma entrevista para o “Domingo Espetacular”, da Record.

Durante a entrevista, Moacyr Franco relembrou as histórias marcantes de sua carreira e escancarou suas mágoas devido a primeira demissão, que ficou sabendo de seu desligamento pela imprensa, antes de ser comunicado formalmente pelo SBT em 2017.

APRESENTADOR VOMITA MÁGOA

O antigo apresentador do SBT demonstrou a mágoa ao ser demitido do programa “A Praça é Nossa” em 2017, e ainda, perder sua amizade com Carlos Alberto de Nóbrega, uma vez que a relação entre eles ficou estremecida: “Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo. Eles não podiam me dispensar. Ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia para gente'”.

Veja também

Carlos Alberto de Nóbrega nas gravações de "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega nas gravações de “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

SUSTENTADO POR CANTORA

Para quem não sabe, Moacyr Franco já abriu o jogo e contou que graças a uma música que escreveu para a cantora Paula Fernandes, ele acabou, de certa maneira, sendo sustentado por ela por algum tempo em 2012. “Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, contou ele.

Paula Fernandes sustentou apresentador do SBT devido ao seu sucesso em 2012 ( Reprodução)
Paula Fernandes sustentou apresentador do SBT devido ao seu sucesso em 2012 ( Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários