BBB22

BBB22

Eliezer exige que Jessi o bote no paredão e promete provocar guerra entre meninos no BBB22

Eliezer é líder no BBB22; o empresário quer movimentar o jogo na próxima formação de paredão (Foto: Reprodução / Globoplay)
Eliezer é líder no BBB22; o empresário quer movimentar o jogo na próxima formação de paredão (Foto: Reprodução / Globoplay)

Eliezer pretende movimentar o jogo na reta final do BBB22.

Como o BBB22 entrou em modo turbo, entrando em sua reta final, Eliezer decidiu movimentar o jogo e já tem um plano para os próximos paredões do reality show global.

Eliezer revelou como pretende atacar o grupo liderado por Arthur Aguiar no BBB22. O carioca pediu para ser indicado por Jessilane ao paredão caso a professora de biologia conquiste a próxima liderança. “É a movimentação mais importante”, justificou ele na madrugada desta segunda-feira (11).

A ideia do empresário surgiu enquanto ele conversava com Jessi e Natália no quarto do líder do BBB22. “Eu quero muito ver essa cena de eles se votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa”, opinou o último sobrevivente do quarto Lollipop.

“Eu não quero ceder a essa pressão de que o Arthur é o mais forte e que a gente não vai mais indicar ele”, concordou Jessilane. O atual líder do BBB22, então, assumiu que Natália pode estar na mira da eliminação, por isso, ele e Jessi precisam estar prontos para o pior.

“Se Deus me livre a Natália sair na terça-feira (12), e você ganhar a Prova do Líder, eu prefiro que você me indique, deixa eles se votarem. Eu quero ver eles se votando, quero entender que é a parte mais fraca do rolê, eu acho que é o Gustavo. Ele vai ser colocado [no paredão] por eles”, apostou Eliezer, referindo-se aos votos de Arthur, Douglas, Paulo André e Scooby.

Veja também

“Eu acho que é a movimentação mais importante que a gente pode ter nesse momento como um grupo em pouca quantidade. Temos que fazer com que eles se votem, finalmente”, completou o atual líder do BBB22. “Essa estratégia já está construída, então vamos moldá-la, lapidá-la”, concluiu Jessi.

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários