Especiais

Especiais

Eliana, a apresentadora com talento único que esbanja amor, carisma e se tornou indispensável na TV

Eliana teve previsão sobre seu futuro escancarada (Foto: Reprodução)
Eliana teve previsão sobre seu futuro escancarada (Foto: Reprodução)

Brilhando há décadas, Eliana é um dos maiores nomes da TV brasileira

Apresentadora, cantora, modelo e empresária, Eliana é um nome que está presente na TV desde o início dos anos 90, apresentando programas infantis. Porém, a carreira da famosa iniciou de vez ainda na infância, quando a loira foi modelo aos 13 anos.

Anos mais tarde, quando esteve no extinto programa “Qual é a música?”, de Sílvio Santos, o dono do SBT convidou ela para comandar uma atração infantil em seu canal, o “Festolândia”. Assim sendo, a artista apresentou atrações que marcaram gerações, incluindo o “Bom Dia e cia” e o “TV Animal”.

Mas, em 1998, Eliana saiu do canal do dono do baú e fechou um contrato com a Record TV, onde comandou o “Eliana & Alegria”, “Eliana no Parque”, “Eliana” e “Eliana na Fábrica Maluca”. Em 2004, a apresentadora deixou o público infantil e se mudou para as tardes de domingo, passando a comandar o “Tudo é Possível”.

Porém, cinco anos depois, a apresentadora voltou ao SBT com força total. Em agosto de 2009, estreou o “Eliana” nas tardes de domingo da emissora. Até os dias de hoje, a loira que não se cansa de esbanjar amor e gargalhar horrores, é uma dos carros-chefes da emissora e responsável por boa parte da audiência do grupo nos finais de semana.

QUERIDA

Veja também

Com um talento nato indiscutível, a contratada do SBT é bastante querida por todos, principalmente por conta do bom-humor contagiante em frente às câmeras. São 48 anos de idade, décadas de carreira e a história de uma mulher que nunca desistiu dos seus sonhos.

A apresentadora Eliana – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários