Eliana

Eliana

Desespero! Eliana ajoelhou aos pés de Silvio Santos e implorou aos prantos para não ser demitida do SBT

Eliana é um dos maiores nomes do SBT (Foto: Divulgação)
Eliana é um dos maiores nomes do SBT (Foto: Divulgação)

Eliana precisou chorar e ajoelhar aos pés de Silvio Santos para continuar trabalhando no SBT, quando ainda era uma adolescente

Eliana é consagrada como um dos maiores nomes da televisão e nunca deixou de registrar altos índices de audiência para o SBT ao longo do tempo que está na emissora de Silvio Santos. Mesmo tendo passado um tempo na Record, a loira teve sua trajetória eternizada na emissora da Anhanguera, entretanto, nem sempre as coisas foram fáceis para a loira.

Em uma entrevista ao OtaLab, do Uol, a apresentadora revelou que precisou se humilhar para continuar trabalhando na TV, após ser dispensada por Silvio Santos com apenas alguns meses no ar.

Eliana revelou que havia sido contratada pelo Homem do Baú quando ainda era adolescente para apresentar o “Festolândia”. Com 1 ano de contrato assinado com a loira, o empresário percebeu que os custos para a produção do programa estavam muito altos, então decidiu tirar o produto do ar.

Veja também

Para não ter problemas relacionados às cláusulas do contrato que assinou com a apresentadora, Silvio Santos decidiu pagar o salário dela normalmente até a data em que o contrato expirasse. Desesperada ao receber a notícia, Eliana foi até a porta do SBT com a mãe e implorou aos prantos que o patrão não acabasse com o seu programa.

AJOELHOU NA PORTA DO SBT

De joelhos e muito desesperada, a loira deu alternativas para manter o “Festolândia” no ar. Primeiro, ela sugeriu que cortassem os custos gerados pelo cenário. Depois, a famosa sugeriu ficar apenas em frente às câmeras apresentando os desenhos. O Homem do Baú acatou as sugestões da funcionária e assim o fez.

GANHOU OUTRO PROGRAMA NOS ANOS 1990

O sucesso foi tão grande que Eliana se tornou apresentadora de um programa ainda maior, o “Bom Dia e Cia”, que continua até os dias atuais no ar, agora, sob o comando de Silvia Abravanel.

Eliana na apresentação do Festolândia (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana na apresentação do “Festolândia” (Foto: Reprodução/SBT)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

DestaqueEliana

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários