Celebridades Eliana Rodrigo Faro

Eliana alfineta Rodrigo Faro, altera programa e público manda recado: “Sem choro”

Eliana e Rodrigo Faro disputam audiência aos domingos. (Foto: Reprodução/Montagem)

Eliana reacende disputa com Rodrigo Faro em comemoração de audiência de seu programa e público manda recado

Eliana, apresentadora do SBT, comemorou a audiência do seu programa contra o Rodrigo Faro, contratado da Record. Os dois vem travando uma disputa acirrada pela vice-liderança há anos nas tardes de domingo e fazem questão de comemorar quando um vence o outro.

+ Heloisa Périssé convoca esquadrão de atrizes famosas da Globo e faz anúncio bombástico de luta contra o câncer

+ Xuxa e Gilberto Gil tem barraco no passado exposto e motivo é revelador: “Bruxa”

+ Walcyr Carrasco revela como vai ser o final de A Dona do Pedaço e telespectadores reagem

Em seu twitter, a loira escreveu uma mensagem em um clara referência sobre o conteúdo do programa. “Que domingo feliz!! Nosso programa foi pura alegria para todas as idades! Muito obrigada pelos 13 pontos de audiência! Viva!! Beijo na família”, comemorou na rede social.

Na internet, o público mandou recado para apresentadora e disse para continuar apostando em pautas alegres. Dessa forma, o assistencialismo e o ‘choro’ de acabaram sendo deixado de lado.

“Que o programa continue assim! Só alegria!! Acredito que enfim já perceberam que esse é o caminho”, disse um internauta. “O programa estava ótimo leve e divertido do jeito que o público gosta, apostem mais nesse formato e menos no drama!”, escreveu outro. “Sem assistencialismo e choradeira o programa decola”, contou um terceiro.

É válido dizer que Eliana já alfinetou Rodrigo Faro devido ao seu conteúdo. Em 2015, a apresentadora do SBT cutucou o concorrente. “Aqui tem alegria sem apelação”, disse nas redes sociais enquanto Faro exibia assistencialismo.

Já em junho deste ano, o apresentador chegou até deixar de seguir a Eliana nas redes sociais. Contudo, voltou atrás após ser pressionado a voltar a seguir novamente pela própria concorrente.

Na sua justificativa, Rodrigo Faro disse ela teria falado algumas coisas que não gostou. “Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. […] O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, sempre tratei bem, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, contou na época.

Eliana e Rodrigo Faro juntos não dão a audiência da Globo (Foto: Reprodução)
Eliana e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics