Celebridades Eliana

Eliana, antes de descobrir que está infectada com Coronavírus, esteve com Pyong e filho recém-nascido

Eliana e Pyong Lee (Foto: Divulgação)
Eliana e Pyong Lee (Foto: Divulgação)

Eliana está passando por um momento bem difícil após descobrir que está com o novo Coronavirus

Nesta sexta- feira, 26 de junho, a apresentadora Eliana, do SBT, tornou público um diagnóstico nada favorável sobre o seu estado de saúde.

Em seu perfil oficial no Instagram, Eliana revelou ter testado positivo para o novo Coronavírus e contou ser assintomática para a doença. Vale lembrar que, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), os pacientes assintomáticos são os mais preocupantes, já que tem mais potencial em transmitir a doença para outras pessoas.

+Lembra dele? O Jamaica de Totalmente Demais tira dreads e surge irreconhecível após cinco anos: “Galã mesmo”

Em desabafo, Eliana esclareceu que está confiante de que ficará bem logo e que apenas ela, de toda a sua família, testou positivo para o novo Coronavírus.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para covid-19”, disse a apresentadora na rede social.

“Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, completou a famosa.

+Babu, após descobrir grave doença e ser internado às pressas, tem verdadeiro estado de saúde revelado: “Tô indo”

BBB20: Pyong Lee promete processar haters (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Pyong Lee promete processar haters (Foto: reprodução/Globoplay)

A contratada do SBT se envolve em polêmica com Pyong Lee após anúncio

Como já foi informado pelo TV Foco, Eliana tinha retomado algumas atividades do seu programa e chegou a gravar uma temporada inteira do quadro Minha Mulher Que Manda ao lado do hipnólogo e ex BBB20 Pyong Lee.

Não demorou muito e os fãs de Pyong Lee ficaram revoltados com a situação, já que Eliana, por ser uma paciente assintomática, poderia ter contaminado outras pessoas durante as gravações, inclusive Pyong Lee, que tem um filho de apenas quatro meses de vida.

+Nego do Borel, após escândalo de agressão contra namorada, processa os próprios sogros em reviravolta: “Cansei”

Até o momento, o coreano ainda não se manifestou sobre o anúncio de Eliana, com quem estava trabalhando até ontem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.