Eliana rasgou o verbo em um relato revelador e escancarou a situação ao Brasil
Apresentadora de peso do SBT, Eliana é responsável por garantir bons números de audiência nos domingos do canal de Silvio Santos. Mas, antes de chegar ao posto atual, a loira comandou outras atrações na TV, incluindo programas infantis.
Assim sendo, a famosa trouxe à tona a carreira nessas atrações durante uma entrevista recente ao podcast Poddelas. “Quando migrei para o público família, aos domingos, já não cabia mais personagem infantil”, disse ela, após citar o personagem Melocoton, que lhe acompanhou por anos no começo da trajetória.
Em seguida, Eliana escancarou o fim da era e início de um novo ciclo. “Eu tive que me adaptar a falar com um novo público. Tinha manias que eu não podia mais utilizar naquele universo.”, afirmou a entrevistada.
A respeito da readaptação, a apresentadora do SBT citou um novo modo de falar, se vestir e interagir com o público. “Eu precisei fazer terapia com uma sexóloga, que falou: ‘menina, solta esse quadril. Garota, pode por unhão, você é uma mulher, você não fala só com as crianças, você fala agora com a mãe dessas crianças, você fala com a família. Libera esse mulherão que tem aí que eu conheço dos bastidores só que agora vai tá na TV'”, relembrou.
ADAPTAÇÃO
Veja também

“Ela tem fogo”, Patrícia Abravanel expõe segredo íntimo de Eliana e detona ao Brasil: “Sempre quis”

Grávida aos 40, Eliana expõe luta no hospital e pede R$ 43 milhões para Silvio Santos

Eliana faz comunicado, confirma fim do seu programa no SBT e escancara demissão após anos: “Eu precisei”
De acordo com Eliana, foi um exercício de muitos anos para ela relaxar e entender que tinha um espaço de mulher e podia falar com elas com propriedade, visto que era uma delas. “Podia relaxar um pouco, como se eu tivesse conversando com as minhas amigas em casa”, frisou.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários