Eliana

CelebridadesEliana

Eliana anuncia morte no SBT, fica inconsolável e publica mensagem de despedida: “Difícil acreditar”

Eliana se reinventou em sua carreira e está de volta há mais de 12 anos no SBT
Eliana se reinventou em sua carreira e está de volta há mais de 12 anos no SBT (Foto: Reprodução / Instagram)

Eliana tem perda irreparável de grande amigo dos bastidores de sua produção no SBT

A apresentadora Eliana, que nasceu no SBT, foi para a Record por um período de amadurecimento e voltou à emissora que teve início nos anos 1990, está brilhando muito nas tardes de domingo do SBT há anos.

Sem dúvidas, Eliana é das poucas apresentadoras infantis que não é mais relacionada às crianças, e conseguiu se reiventar com maestria em sua carreira.

Há mais de 12 anos de volta ao SBT, e ao que tudo indica, indefinidamente, a apresentadora Eliana costuma sempre demonstrar o quão próxima ela é de sua equipe nos bastidores de seu programa. Desde o cameraman, faxineiro, contrarregra, a loira costuma ter um vínculo estreito e bastante amistoso.

+Depois de abandonar a Globo e cogitar separação de Taís, Lázaro Ramos fecha contrato com a concorrência

Infelizmente, no ano passado, a apresentadora Eliana anunciou uma morte triste dos bastidores de seu programa dominical. Acontece que a fotógrafa oficial do SBT, que faz as fotos de divulgação para imprensa das atrações da casa, perdeu o seu marido.

Veja também

Eliana comunicou a morte de marido de fotógrafa do SBT; Ela é amiga do casal
Eliana comunicou a morte de marido de fotógrafa do SBT; Ela é amiga do casal (Reprodução: Instagram)

Manu Scarpa, a fotógrafa da emissora de Silvio Santos, viu seu marido Rodrigo ter que partir, e claro, Eliana era próxima ao casal e sentiu muito a perda.

+Famoso ator da Globo é enterrado vivo, família oculta verdade e escândalo choca público: “Ele tinha medo”

TEXTO DE DESPEDIDA

Em suas redes sociais, Eliana publicou uma foto do casal de amigos e fez um texto emocionante: “Querido Rodrigo estava acostumada a vê-los sempre juntos, unidos, respeitosos e carinhosos. Que casal lindo de ver. Agora você nos deixou de maneira tão repentina que fica difícil de acreditar”, iniciou a apresentadora do SBT.

Eliana se recorda dos bons momentos que conviveu com o amigo Rodrigo, marido de Manu e desejou conforto: “Vou me lembrar sempre de sua alegria e de seu sorriso. É assim que quero me lembrar de ti. Te desejo um caminho de luz e saiba que sua amada Manu tbm é muito querida por mim, minha família e estaremos sempre com ela. Descanse em paz”, escreveu a famosa.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários