Celebridades

Celebridades

Eliana aparece em foto inédita com a filha, Manuela, nos braços

Eliana (Foto: Divulgação)
Eliana (Foto: Divulgação)

A apresentadora Eliana, após uma gravidez muito difícil, está colhendo os frutos da sua dedicação de mãe com a filha Manuela, fruto do seu relacionamento com o diretor da TV Globo, Adriano Ricco. Ela também é mãe de Arthur, do casamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Com poucas fotos da criança nas redes sociais, ela apareceu em uma imagem inédita, em uma publicação do blogueiro Hugo Gloss, em seu perfil no Instagram. Na legenda, ele escreveu: “Esse ano não tá fácil, mas a esperança está em cada um de nós. Essa foto da @eliana com a Manu é exemplo de perseverança e fé”.

“Uma mãe que fez de tudo pra poder segurar suas filhas nos braços, sem medir esforços. Sou cada dia mais fã! Parabéns @eliana e @riccoadriano pela família! ❤️””, completou ele, junto com a foto em que a loira aparece dando um beijinho na mão de seu bebê.

Fátima Bernardes fica nervosa e chama por Bonner no “Encontro”

Na primeira foto com o rostinho da criança, Eliana escreveu: “Nossa Manu foi muito esperada. Obrigada por todo o carinho e orações. Estamos em festa. Viva!!! #maedemenina #maedemenino#tudopornossosfilhos #gratidão #lord #thankgod”.

Veja também

Logo em seguida, os fãs da loira comentaram. “Lindos, que Deus abençoe a todos”, disse uma fã. “Rainha, te acompanho há anos, e estou feliz por acomodar essa boa fase da sua vida”, disse outro. “Lindos, família abençoada por Deus”, disse mais outro.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários