
A apresentadora usa constantemente suas redes sociais para trazer mensagens reflexivas
Eliana, apresentadora queridinha do Brasil, é mais uma do time dos que utilizam além das telinhas, as redes sociais para continuar em contato com seu público.
A apresentadora, além de compartilhar um pouco da sua vida pessoal, aproveita para trazer em seu Instagram diversas mensagens de reflexão.
Nesta quarta-feira (03), Eliana aproveitou para trazer aos seus seguidores um vídeo de superação. A publicação traz a imagem de uma praia e começa com os seguintes dizeres: “Ainda que seja impossível de superar”. Na legenda, junto do vídeo, ela se mostrou bem otimista. “Aceito, entrego, confio… #vaificartudobem”, disse a apresentadora.
Ver essa foto no Instagram
Acontece que, otimismo é uma característica forte de Eliana, já que a apresentadora teve que passar por poucas e boas. Ela declarou que já sofreu um aborto. Fato ocorreu em seu atual casamento com Adriano Ricco, em 2016.
Eliana só veio à público desabafar muito tempo depois do episódio traumático. “Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, declarou.
Como nem tudo é só tristeza, atualmente o casal Eliana e Adriano Ricco tem uma filha de 3 anos, chamada Manuela Michaelichen Ricco.
ANÚNCIO COM O MARIDO
Recentemente, Adriano Ricco completou 43 anos e recebeu uma mensagem pra lá de especial da sua amada. Eliana fez questão de postar diversas fotos com o companheiro, desejando saúde e paz no novo ciclo de Adriano.
Ver essa foto no Instagram
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui