Eliana

Eliana, após sofrer aborto e fazer anúncio com o marido, escancara vídeo: “Ainda que seja impossível de superar”

Eliana (Foto: AgNews)
Eliana (Foto: AgNews)

A apresentadora usa constantemente suas redes sociais para trazer mensagens reflexivas

Eliana, apresentadora queridinha do Brasil, é mais uma do time dos que utilizam além das telinhas, as redes sociais para continuar em contato com seu público.

+Geraldo Luís, após assumir parceiro, aparece com ele na Record, é flagrado por funcionário e se enfurece: “Me paga”

+Michel Teló tem separação anunciada, César Tralli passa a perna em Maju no JH e William Bonner detona deboche no JN

+Lumena do BBB21, vai do favoritismo à rejeição, e tem envolvimento com Felipe Neto após se assumir lésbica

A apresentadora, além de compartilhar um pouco da sua vida pessoal, aproveita para trazer em seu Instagram diversas mensagens de reflexão.

Nesta quarta-feira (03), Eliana aproveitou para trazer aos seus seguidores um vídeo de superação. A publicação traz a imagem de uma praia e começa com os seguintes dizeres: “Ainda que seja impossível de superar”. Na legenda, junto do vídeo, ela se mostrou bem otimista. “Aceito, entrego, confio… #vaificartudobem”, disse a apresentadora.

Acontece que, otimismo é uma característica forte de Eliana, já que a apresentadora teve que passar por poucas e boas. Ela declarou que já sofreu um aborto. Fato ocorreu em seu atual casamento com Adriano Ricco, em 2016.

Eliana só veio à público desabafar muito tempo depois do episódio traumático. “Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, declarou.

Como nem tudo é só tristeza, atualmente o casal Eliana e Adriano Ricco tem uma filha de 3 anos, chamada Manuela Michaelichen Ricco.

ANÚNCIO COM O MARIDO

Recentemente, Adriano Ricco completou 43 anos e recebeu uma mensagem pra lá de especial da sua amada. Eliana fez questão de postar diversas fotos com o companheiro, desejando saúde e paz no novo ciclo de Adriano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa