Eliana

Eliana, após aborto de filha e comunicado com o marido, expõe o que sente em anúncio: “Tempos estão difíceis”

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana (Foto: Reprodução)

A apresentadora relembrou um momento importante de sua carreira

Eliana, famosa por encantar o Brasil com seu dom de comunicar, surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (22), para relembrar de uma reportagem que exibiu em um programa infantil. Se tratava de uma imagem ao Egito, há 20 anos atrás, onde a loira contou sobre a cultura local para os pequenos.

Na imagem, a apresentadora aparece em cima de um camelo e com um lenço típico do local. Em legenda, ela falou sobre o orgulho que sente de trazer um assunto tão importante às crianças, e também refletiu sobre o difícil momento em que estamos vivendo, com a pandemia do novo Coronavírus.

“Está imagem tem mais de 20 anos, foi a minha primeira vez no Egito a trabalho. Tenho maior orgulho em dizer que apresentei, num programa para as crianças, a história desta importante civilização. Foi inesquecível. Ela está aí hoje e agora, por uma única razão: me transmite paz. E é esse sentimento que gostaria de dividir com vcs. Me lembro que rezava neste momento da foto, agradecia a Deus como sempre costumo fazer. Sei que não está sendo fácil, os tempos estão difíceis mas agradecer pelo ar que respiramos e tentar em algum momento do nosso dia buscar a paz, vai minimizar a nossa dor, os nossos medos. Este é o meu mais sincero desejo neste momento. Oremos por nós e por todos, oremos tbm em busca da nossa paz interior. Amém.”, legendou ela.

ANÚNCIO COM O MARIDO

Além de suas reflexões, a apresentadora escancara todo o amor que sente pelo maridão. Recentemente, Adriano Ricco completou 43 anos e recebeu uma mensagem pra lá de especial da sua amada. Eliana fez questão de postar diversas fotos com o companheiro, desejando saúde e paz no novo ciclo de Adriano.

ABORTO DE FILHA

Muita gente não sabe, mas o apaixonado casal já passou por poucas e boas, incluindo o aborto de uma filha. Eliana só veio à público desabafar muito tempo depois do episódio traumático.

“Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, declarou.

Como nem tudo é só tristeza, atualmente o casal Eliana e Adriano Ricco tem uma filha de 3 anos, a pequena Manuela Michaelichen Ricco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa