Celebridades Eliana

Eliana, após ter despedida cruel da filha e ver marido entregar relação, escancara de vez: “Sem entender”

Eliana (Foto: Reprodução / Instagram)
Eliana (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora surgiu na terça de carnaval com mensagem de reflexão

Eliana, responsável por alegrar as tardes dominicais do SBT, tem se mostrado bem ativa nas redes sociais. Constantemente, a apresentadora compartilha frases reflexivas com seu público. Isso não foi diferente nesta terça-feira de carnaval (16), onde a loira trouxe uma mensagem sobre cuidar da vida alheia.

+Perda irreparável de Susana Vieira aos 78, em meio a luta contra câncer, faz relato cruel explodir: “Descobrimos”

+Maju é processada por rapaz em 1 milhão de reais, acusada de destruir vida de homem e fica de joelhos com decisão

+Reação de Nego Di ao ver número de seguidores, após rejeição recorde do BBB21 é chocante: “O que é isso aí”

Na imagem republicada em seus stories, ela trouxe os seguintes dizeres: “Levamos um minuto para avaliar a vida alheia e passamos uma vida sem entender a nossa”. Junto da publicação, ela trouxe um gif da cantora Taylor Swift batendo palmas.

Eliana via Instagram (Foto: Reprodução)
Eliana via Instagram (Foto: Reprodução)

 

MARIDO ENTREGOU RELAÇÃO

Além das mensagens de reflexão, Eliana também aproveita para compartilhar alguns cliques da vida pessoal. A apresentadora já divulgou diversas fotos juntinhas do maridão, Adriano Ricco.

Recentemente, o diretor completou mais um ano de vida e a loira aproveitou a ocasião para homenagear seu amado. Com várias fotos românticas em carrossel, ela desejou felicidades em legenda.

“Aí vai um carrossel de imagens que eu adoro. Saúde, paz e equilíbrio em sua vida sempre! Parabéns Dida”, escreveu a contrata de Silvio Santos em sua legenda. “Obrigado minha linda, sempre te amarei”, respondeu Adriano, destacando que a relação entre eles é de muito amor.

DESPEDIDA DA FILHA

Eliana foi mais uma das vítimas da Covid-19. Ao testar positivo para o vírus, a apresentadora precisou se isolar dos filhos e de seu marido, para protegê-los.

Eliana e sua filha, Manuzinha (Foto: Reprodução)
Eliana e sua filha, Manuzinha (Foto: Reprodução)

A loira se emocionou ao falar sobre o período reclusa, durante participação no Teleton, e contou sobre como foi difícil para sua filha, Manuzinha, que estava sentindo falta da mãe.

“No fim da quarentena, a Manuzinha chegou na porta e perguntou: ‘o Coronga já foi embora?’”, contou Eliana. Todos se emocionaram bastante com o relato e ela chegou a avaliar a sua cura como um “momento indescritível”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa