Eliana

Eliana, após anúncio com marido e adeus à filha, explode em desfecho: “Nunca subestime uma mulher”

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora prestou uma homenagem às mulheres em suas redes sociais

Eliana homenageou o Dia Internacional das Mulheres comemorado nesta segunda-feira (08), através de uma postagem motivadora. A apresentadora compartilhou um vídeo de uma menininha pequena conseguindo escalar a geladeira para alcançar o armário, sem a ajuda de ninguém.

A publicação tenta ilustrar que uma mulher consegue tudo o que quer de forma independente. “Nunca subestime uma mulher. #FelizDiaDaMulher #respeito #força #uniao #8demarco”, escreveu a apresentadora em legenda.

ANÚNCIO COM O MARIDO

Além de suas homenagens, Eliana aproveita a internet para dedicar todo seu amor ao maridão, Adriano Ricco. Recentemente, ele completou mais um ano de vida e a apresentadora publicou diversas fotos com o amado junto de uma legenda com os melhores desejos.

“Aí vai um carrossel de imagens que eu adoro. Saúde, paz e equilíbrio em sua vida sempre! Parabéns Dida”, escreveu a contratada de Silvio Santos em sua legenda.

DESPEDIDA DA FILHA

Eliana foi mais uma das vítimas da Covid-19. Ao testar positivo para o vírus, a apresentadora precisou se isolar dos filhos e de seu marido, para protegê-los.

Eliana e sua filha, Manuzinha (Foto: Reprodução)
Eliana e sua filha, Manuzinha (Foto: Reprodução)

A loira se emocionou ao falar sobre o período reclusa, durante participação no Teleton, e contou sobre como foi difícil para sua filha, Manuzinha, que estava sentindo falta da mãe.

“No fim da quarentena, a Manuzinha chegou na porta e perguntou: ‘o Coronga já foi embora?’”, contou Eliana. Todos se emocionaram bastante com o relato e ela chegou a avaliar a sua cura como um “momento indescritível”.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa