Eliana

Eliana, após aborto de filha e detonar comunicado com marido, vai ao chão e confirma: “Transformar a dor da perda”

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana (Foto: Reprodução)

A apresentadora compartilhou uma mensagem de acalento em seu Instagram oficial

Eliana tem mostrado que tem o dom para escrita, além da ótima comunicação das telinhas. É costume da apresentadora divulgar diversas frases autorais que são capazes de confortar e fazer refletir. Nesta terça-feira (16), a loira divulgou uma mensagem voltada para as pessoas que perderam alguém.

“Este post vai para todas as famílias que perderam pessoas amadas, em especial para a querida Aninha, casada com meu sobrinho Guilherme, que eu tanto amo. Que o tempo possa transformar a dor da perda em saudades e acalmar o seu coração. Estou aqui para o que vc e o Gui precisarem”, escreveu a apresentadora.

ANÚNCIO COM O MARIDO

Além de suas mensagens, a apresentadora escancara todo o amor que sente pelo maridão. Recentemente, Adriano Ricco completou 43 anos e recebeu uma mensagem pra lá de especial da sua amada. Eliana fez questão de postar diversas fotos com o companheiro, desejando saúde e paz no novo ciclo de Adriano.

ABORTO DE FILHA

Muita gente não sabe, mas o apaixonado casal já passou por poucas e boas, incluindo o aborto de uma filha. Eliana só veio à público desabafar muito tempo depois do episódio traumático.

“Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, declarou.

Como nem tudo é só tristeza, atualmente o casal Eliana e Adriano Ricco tem uma filha de 3 anos, chamada Manuela Michaelichen Ricco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa