Eliana

ElianaGlobo

Eliana, após anúncio na Globo e assinatura de contrato no Rio, tem desfecho no SBT: “Depois de 12 anos”

Eliana
Eliana deve dar fim aos rumores da Globo e renovar com o SBT até o 2026 (Foto: Divulgação)

Sonho de consumo da Globo, a apresentadora renovará seu contrato com o SBT

Muito especulada na Globo, Eliana Michaelichen deve acertar sua renovação de contrato com o SBT nos próximos dias.

Isso mesmo, segundo novas informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, a loira dará um desfecho nos rumores em breve, ao aceitar uma extensão do seu vínculo na emissora de Silvio Santos.

Ainda de acordo com o portal, depois de 12 anos no canal, Eliana assinará com o SBT por mais cinco anos, sendo assim, a comunicadora continuará com o seu “Programa Eliana” aos domingos, mas um novo projeto ainda não está descartado. 

ANÚNCIO NA GLOBO

Não é de hoje que a contratada do SBT tem sido ligada à Globo, desde a saída de Faustão, Eliana se tornou uma das alternativas da emissora carioca para os sábados, já que Luciano Huck migrou para os domingos.

Até mesmo Patrícia Kogut, colunista do Jornal O Globo, ou seja, alguém de dentro da emissora, chegou a anunciar o nome da loira como um dos cotados paras as tardes de sábado.

Veja também

No entanto, apesar do interesse, nem a Globo, nem Eliana se pronunciaram sobre o assunto já que o atual contrato da famosa com o SBT tem duração pelo menos até o fim de 2023.

ELIANA ASSINA CONTRATO NO RIO DE JANEIRO

"Após 12 anos", Eliana tem desfecho no SBT após ser anunciada como substituta de Huck na Globo: "R$10 milhões"
Eliana (Foto: Reprodução)

Conflitando com as informações de que Eliana renovará com o SBT, Carla Bittencourt, do Portal Metrópoles, informou que artista contratou uma empresa para repaginar sua imagem, com o objetivo de desatrelar seu rosto ao trabalho na emissora de Silvio Santos.

A nova empresa da loira foi responsável por mudar a imagem de grandes artistas, como Anitta, Juliette e Thiaguinho.

A titule de curiosidade, a empresa a qual Eliana assinou um contrato fica localizada no Rio de Janeiro. A famosa preza por ter seus contratados sempre próximo à ela em São Paulo, mas acabou abrindo uma exceção. Além disso, ela também mudou a equipe de gestão de suas redes sociais e assinou com Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, que já foi da Globo.

Ainda de acordo com a colunista, Eliana realizou uma pesquisa para saber qual imagem passa para o público e ficou concluído que ela é a cara do SBT. Visando a melhor na Globo, ela teria decidido que era hora de mudar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ElianaGloboSBT

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários