Eliana

Eliana, após anúncio arrebatador com marido e aborto, desabafa sobre renascimento em textão: “Nova vida”

Eliana (Foto: Reprodução)

Apresentadora compartilhou textão em Instagram

Conhecida por seus inúmeros sucessos na televisão, Eliana marcou uma geração e tornou-se uma das famosas mais queridinhas do Brasil. Focada em manter sua carreira televisiva ativa, a apresentadora estreou seu nome na emissora de Silvio Santos, o SBT, e tem dado um verdadeiro show em seu programa.

Fora das telinhas, a apresentadora mantém uma relação próxima com seus mais de vinte e seis milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram. Acostumada a compartilhar seu dia a dia, a loira falou sobre a chegada da páscoa e fez questão de agradecer o carinho que recebeu de uma marca.

Nesta terça-feira, 30, Eliana surgiu em um clique lotada com produtos de chocolate para afirmar como era a relação de sua família com a data especial. “A Páscoa aqui é uma celebração de muita esperança, renascimento, de vida nova. Amo comemorar esta data com as crianças. Decoro a casa de forma lúdica e passamos o nosso almoço sempre unidos”, começou ela, que continuou:

“Neste ano, a @Bauducco nos fez um convite para incluirmos a deliciosa Chocolomba®️ com Gotas de Chocolate em nossa ceia, e adivinha? Ela é tão gostosa, recheada, fofinha, que já nos deliciamos com uma inteira  E todos estão pedindo mais! E a Bauducco vem nos lembrar nessa Páscoa que, assim como cada fatia de Chocolomba®️ é especial, também cada pessoa tem seu estilo e jeito de ser. E fiquei bem feliz de ser reconhecida pela Bauducco como fatia “Mãezona”! Ganhei até um look especial pra comemorar. Corre lá nos stories e confere tudo!”, finalizou a apresentadora.

ANÚNCIO COM MARIDO

Recentemente, Eliana fez um anuncio para lá de especial: a chegada de mais um ano de vida de seu marido. Em uma imagem, os dois apareceram grudadinhos. “Pra comemorar o seu aniversário aí vai um carrossel de imagens que eu adoro. Saúde, paz e equilíbrio em sua vida sempre! Parabéns Dida”, declarou ela em sua legenda.

ABORTO

Eliana passou por um momento conturbado em sua relação com o diretor Adriano Ricco. Em 2016, ela engravidou do até então namorado, porém, sofreu um aborto espontâneo após dois meses de gestação. O trauma marcou sua vida, e para deixar tudo ainda pior, ela quase enfrentou um divórcio em 2017. Depois de tantos anos, a famosa desabafou sobre o acontecimento cruel.

“Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, declarou a apresentadora.

Eliana e filhos (Reprodução)
Eliana e filhos (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori